❣ Capítulo 105 ❣

25 3 0
                                    

Demi: Bom eu vim falar que aquilo que aconteceu na minha apresentação era tudo mentira.
Diretora: E você tem provas?
Demi: Tenho sim. - Falou o áudio e mostrou o mesmo para a diretora.
Diretora: Não acredito que ela fez isso, Demi me desculpa por ter duvidado da sua palavra.
Demi: Está desculpada, mas ainda tem mais coisas que ela fez.
Sel: Sim, ela manipulava as pessoas para fazer as coisas para ela.
Diretora: Como vocês descobriram isso?
Ari: As meninas que andavam com ela, falou tudo isso, e falou que ela escreve em um diário todas as maldades que ela fez.
Diretora: Vocês não pegaram esse diário, né?
Demi: Pagamos sim, mas como ela propria já confessou no áudio que ela manipula as pessoas, acho que a senhora não vaj precisar ler isso.
Diretora: Eu não quero ler, isso é uma coisa pessoal. Mas, eu vou tomar as medidas necessárias, ela não vai sair impune de seus atos. E Demi me desculpe.
Demi: Tá desculpada, mas agora eu vou ir, ainda tenho que ficar na aula de educação física.
Diretora: E o professor sabe que vocês estão aqui?
Ari: Não, ele está na enfermaria, por que segundo a Cheryl a Demi empurrou ela, e a mesma torceu o pé.
Diretora: Você empurrou ela Demi?
Demi: Claro que não eu nem encostei nela, e pode perguntar para quem estava na quadra.
Diretora: Certo, vocês já podem ir.
Sel, Ari e Demi: Tchau.
Diretora: Tchau.

Elas saíram e foi para o pátio.

Professor: O que vocês estão fazendo aqui?
Demi: A gente estava conversando sobre alguns assuntos com a diretora.
Professor: Mas, vocês não tinha minha permissão.
Demi: Mas, como você estava ocupado, a gente não quis te interromper.
Professor: Ai tá bom, e a Cheryl não torceu o pé, aquilo era fingimento.
Demi: Até que fim a ficha caiu né, porque na hoar ninguém quis acreditar em mim.
Professor: Me desculpa Demi, agora volta para a sala, pois a aula já acabou.
Sel: E a Cheryl.
Wil: Tá na diretoria.
Demi: Hum tadinha.
Wil: O que você fez.
Demi: Só falei a verdade.
Wil: Mas, a gente ia falar junto.
Demi: Como você estava ocupado com a vadia, eu fui falar tudo. - Falou brava e saiu para a sala.
Sel: Olha a gente só concordou com ela.
Ari: Se prepara, porque ela tá com muita raiva de você.
Wil: Vou me preparar.

Então eles foram para a sala, as horas se passaram e eles já estavam no intervalo. Cheryl viu Demi e foi tirar satisfação com ela.

Cheryl: Escuta aqui, quem você pensa que é para pegar o meu diário, e ir falar o que eu faço para a diretora.
Demi: Alguém tinha que parar você queridinha.
Cheryl: Saiba que isso não vai ficar assim.
Demi: Vai fazer o que agora? Vai vir brigar comigo? Se enxerga Cheryl.
Cheryl: Eu sempre tive inveja de você, e agora graças as suas confissões eu tô suspensa de novo.
Demi: É pouco, você deveria ter sido expulsa.
Sel: Demi ae acalma.
Wil: Quem pegou o diário foi eu, quem gravou você contando tudo foi eu.
Cheryl: Eu tinha confiado em você Wilmer.
Wil: Confiou demais, inclusive você confia em varias pessoas, você fala que a pessoa vai ficar popular mas na verdade você usa isso para manipula-las.
Demi: Fique sabendo que eu não vou me rebaixar.
Cheryl: Vocês ainda me pagam.
Demi: Eu não tenho medo de você.
Cheryl: Tchau, preciso ir embora graças a suspensão, eu só não bato em você, porque eu não quero ser expulsa.
Demi: Tá com medinho.
Cheryl: Não tô não. - Falou e foi puxando Demi para uma briga.

I Can Not Give Up On My DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora