Na Escola:
Selena: Bom dia, hoje o céu está tão lindo?
Demi: Bom diaaa, verdade Sel o céu tá muito lindo, esse Sol nascendo, ai que lindo.
Nick: Posso saber, porque estão tão felizes assim?
Ari: Também quero saber.
Demi: Ah-ah g-gente tá feliz porque. -Falou olhando para Selena.
Sel: Porque hoje tem ensaio, e a música tá ficando tão linda.
Wilmer: Aham sei.
Nick: Vocês duas estão aprontando.
Ari: Esqueceram de contar para mim o que aprontaram?
Demi: Nós duas não estamos aprontando nada, nós só acordamos de bom humor hoje, e olha que isso é uma coisa rara de acontecer.
Ari: Aham sei, eu finjo que acredito. - Disse e foi saindo.
Nick: Eu vou ir lá. - Falou e saiu.
Wilmer: Desembucha, o que vocês duas estão aprontando?
Demi: Aff conta para ele Sel.
Selena: Bom quando agente estiver ensaiando, eu e a Demi vai sair com a desculpa que a gente vai no banheiro. Logo em seguida você sai também, aí como nós temos a chave da sala de música, nós vamos trancar eles dois lá dentro. - Falou sorrindo.
Wilmer: Tá mais, porque vocês querem trancar eles?
Demi: Porque os dois gostam um do outro.
Sel: Aí nós só estamos fazendo um empurrãozinho para eles se declararem.
Wilmer: Mas só isso, não vai ter nem um fundinho com uma música?
Sel: Claro que vai, eu trouxe minha caixinha hoje, aí eu vou meio que esconder e colocar umas musicas românticas.
Demi: Aí eles vão perceber o clima romântico.
Wilmer: Legal, mas tentem esconder um pouco essa felicidade, a Ari está triste por causa disso.
Sel: Mas ela vai entender que é por uma boa causa..
Demi: Vai mesmo, agora vamos para sala.Wil, Sel e Demi foram direto para sala eles perceberam que Nick e Ari estavam estranhos, e com raiva, por não saber o que estava passando entre os três. A hora passou rapidamente e logo deu o sinal para intervalo.
Nick: E aí gente, vamos procurar aquele menino?
Todos: Vamos.Então eles foram procurar em todo canto da escola, até que acharam ele numa mesinha aonde fica longe de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanficSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...