Fora da escola :
Sel: E aí gente, para onde nós vamos?
Ari: Não tenho nada em mente.
Wil: Nós poderíamos ir naquele porque onde tem uns brinquedos.
Nick: Boa Wilmer, vamos para lá então gente?
Demi: Sim, lá nós vamos nos divertir bastante.
Shawn: Concerteza.
Ari: Ai que legal.
Sel: Anda logo eu quero ir.
Wilmer: Então vamos.Então eles foram para os carros. Como têm 6 pessoas não dá para ir em um carro só, então Selena foi com Shawn no carro dela. E Demi, Wilmer e Ari foram no carro do Nick.
No carro de Selena:
Sel: Está gostando da escola?
Shawn: Sim, é legal. Ainda mais tenho vocês como amigos.
Sel: Own, você morava aonde?
Shawn: Nova York.
Sel: Hum interressante, e porque você saiu de lá?
Shawn: Porque os meus pais trabalham muito, aí lá eles estavam trabalhando por distância, como eles tem que resolver uns problemas com a empresa daqui, eu tive que vir para cá junto com eles.
Sel: Interressante, mas vocês ainda vão voltar para Nova York?
Shawn: Talvez sim, mas acho que os meus pais querem ter mais contato com a empresa, sem ser só no computador.
Sel: Que bom, assim você não vai embora. - Falou animada.
Shawn: Hum quanta animação. - Falou sorrindo.Selena ficou corada, por causa do que Shawn disse. Logo no carro ficou um silêncio constrangedor.
No carro de Nick
Ari: Nossa, vai ser tão legal isso.
Demi: Vai mesmo, só que o Wil deveria ter ficado, ou eu ter ido com o meu motorista.
Wil: É Simples, já que você não gosta de mim, é só fingir que eu não existo.
Demi: Vou fazer isso mesmo.
Nick: É o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim...
Ari: Que faz eu pensar em você e esquecer de mim, que faz eu entender que a vida é feita para viver...
Demi e Wil: Vocês dois não enchem.
Nick e Ari: Tá bom.O caminho todo foi um silêncio total, em ambos carros. No carro do Nick, Demi e Wil ficaram de vela, pois os pombinhos falava sovre o almoço que vai ter na casa da Ari no domingo. Nesse almoço, Nick is pedir permissão aos pais de Ari se eles poderiam namorar. Já no carro da Selena, o caminho foi em um silêncio constrangedor. Enfim, em alguns minutos ambos chegaram no parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanficSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...