Quando James esbarrou de propósito em Demi, ela começou a ficar abatida e com vontade de chorar, logo Ari e Sel abraçaram ela. Mas Wilmer não aguentou e partiu para cima de James.
Wil: Cara, você não se enxerga não.
James: Ixi, o cara tá grillado, agora está tentando ter uma chance com a Demi.
Wil: VOCÊ NÃO FALA ASSIM DELA, EU SOU AMIGO DELA SÓ ISSO, E ALIÁS EU NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES.
James: AH, MAIS VOCÊ NÃO SE ENXERGA MESMO. E deu um soco em Wilmer.
Wil: AH MAS VOCÊ NÃO FEZ ISSO. E deu outro soco em JamesOs dois começaram a se socar, já estava a galera toda da escola vendo a briga. Nick estava tentando separar os dois mas, acaboh não conseguindo, então veio um menino que era novo e estava ajudando Nick a separar os dois. Demi estava chorando muito, ela ouviu James falar coisas horríveis sobre ela enquanto estava brigando, Demi já não estava mais aguentando quanto gritou para eles parar, na mesma hora a diretora chegou.
Demi: EI, PARA WILMER POR FAVOR, OS DOIS PAREM AGORA.
Diretora: Mas o que está acontecendo aqui, os 6 para a diretoria agora.
Wil: Isso foi culpa sua playboyzinho de merda.
Nick: Wil,chega de briga, por favor. Falou Nick abraçando Demi que ainda estava chorando.Os 6 caminharam em silêncio para a sala da diretora.
Diretora: Então quem começou a briga?
Shawn: Quem começou foi o James.
Nick: Foi diretora, o james que começou a socar o Wilmer.
Diretora: Tá mas, por qual motivo?
Wilmer: Então, a Demi e o James terminaram, o James não aceita esse término e começou a empurrar de propósito a Demi.
Diretora: Isso é verdade James?
James: Claro que não diretora, eu aceitei o término, tô muito triste, e eu empurrei ela acidentalmente.
Sel e Ari: MENTIRA DELE.
Diretora: Porque meninas?
Sel: Nós estávamos lá, ele estava empurrando a Demi de propósito ela está abatida ainda com o término, e quando eles estavam brigando ele começou a falar palavras horriveis á respeito da Demi.
Ari: Isso é tudo verdade.
Diretora: Okay, então os dois vai ficar até mais tarde na escola ajudando a limpar ela, ou é isso ou suspensão.
Demi: Mas, diretora porque os dois, se foi o James que começou.
Diretora: Ora, Demetria porque os dois estão errados pela sua atitude, e vão ter que ter as consequências pelo seu erro.
Wil: Deixa Demi, eu faço isso é quantos dias diretora?
-
Diretora: 1 semana para os dois.
Wil: Okay então, já podemos ir?
Diretora: Pode, sim, mas eu queria falar com a Demi.
Demi: Comigo?
Diretora: Sim, pode se sentar.Então Sel, Ari, Nick, Wilmer, James e Shawn, saíram e deixaram a diretora e Demi conversarem.
---------------------------------------------------------
Vixi o que será que a diretora quer com a Demi? Estão gostando?
Comentei e votem por favor !
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanficSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...