❣ Capítulo 83 ❣

25 9 1
                                    

Depois de horas entregando os convites, faltou só um o da Katy Perry. Então, eles foram na casa dela e tocaram a campainha. E o porteiro atendeu elas.

Porteiro: Boa tarde, em que posso ajudá-las?
Demi: Boa tarde, a gente quer entregar o convite da minha festa para a Katy.
Porteiro: Pode deixar que eu entrego.
Demi: Obrigado, mas eu posso entregar pessoalmente.
Porteiro: Qual os seus nomes?
Demi: Demi Lovato e Dallas Lovato.
Porteiro: Certo eu vou avisar a Katy. - Falou e foi avisar a Katy, e a mesma deixou elas entrarem.

Katy: Boa tarde, que honra ter vocês aqui.
Demi: A honra é nossa por você ter recebido a gente.
Katy: Que isso meninas, e então algum motivo especial, para essa vinda?
Demi: Eu queria convidar você para a minha festa que vai acontecer dia 20 de agosto.
Katy: Muito obrigado, pode deixar que eu vou sim. Eu tô de férias e adoro festas.
Demi: Muito obrigado.
Katy: Mas, você está meia tristinha, o que aconteceu?
Dallas: Uma historia muito complicada.
Katy: Se vocês quiserem contar.
Demi: Pode deixar, eu conto. - Falou e começou a falar tudo o que aconteceu.
Katy: Nossa Demi eu sinto muito.
Demi: Obrigado, mas eu não sei mas o que fazer para ele e lembrar de mim.
Katy: Olha, começa a mandar fotos de vocês para ele, fala cada momento especial que teve juntos, isso vai ajudar.
Demi: Eu só não sei se consigo fazer isso.
Katy: Olha você consegue sim, você é forte, e por mais que isso aconteceu, você não pode ficar tão triste.
Demi: Eu sei disso, mas é bem dificil.
Katy: Calma, vai passar isso tudo e quando você ver, vocês dois vão estar juntos.
Demi: Espero, viu. Mas, agora eu e a Dallas tem que ir, eu tô muito cansada, passei o dia inteiro entregando os convites.
Katy: Tá bom, se você fucar triste é só me ligar, sou ótima em passar conselhos.
Demi: Ligo sim, obrigando.
Katy: De nada, voltem quando quiser. - Falou e viu elas saírem da casa dela. Demi foi para o carro e ficou em silêncio, logo elas estariam em casa.

Dianna: Entregaram os convites? - Falou assim que viu as filhas entrando em casa.
Demi: Entregamos sim.
Dianna: E você está bem.
Demi: Tô sim, eu vou pro meu quarto assistir.
Dianna: Tá bom. Ah as meninas vieram aqui, para saber se você está bem, mas eu disse que você foi entregar os convites.
Demi: Tá bom, depois eu ligo para elas. - Falou e subiu.
Dallas: Ai eu tô muito cansada. - Falou se jogando no sofá.
Dianna: A Demi já entregou os convites para as meninas?
Dallas: Sim, mas quando a gente chegou na casa delas, elas estavam tudo dormindo, ai deixamos com os pais.
Dianna: E como foi na casa do Wil?
Dallas: Foi estranho, o Wil trata a Demi bem diferente, mas ela me disse que antes de ela sair da casa dele, ele a chamou de baixinha, um apelido que ele deu enquanto eles namoravam.
Dianna: Então ele pode estar começando a se lembrar.
Dallas: Mas, isso pode demorar e a Demi não pode se iludir.
Dianna: Eu vou falar com a mãe dele, aí quem sabe ela fala com o médico.
Dallas: Faz isso, mas agora eu vou subir, tô muito cansada.
Dianna: Pode ir.

No quarto de Demi:

Pensamento Demi On:

Acho que eu vou mandar uma mensagem para ele, fazer que nem as pessoas disse. Já que ele não quer me ver, esse é o único jeito. Só torço para a Cheryl não ver essas mensagens e me bloquear. Aquela mal-amada tá conseguindo, mas eu garanto ela não vai ter ele, ele vai se lembrar da gente.

Pensamento Demi On.

Assim Demi, fez e mandou uma mesagem, para ele sobre o pedido de namoro.

Whatsaap On:

Demi: Hoje eu vou te contar como foi que você me pediu em namoro. Certo eu estava no escritório da decoradora, escolhendo a decoração da minha festa. E então as meninas começaram a me enrolar e tals, depois a gente saiu do escritório e foi para o carro da Selena, a Sel e a Ari, fizeram de tudo para eu colocar uma venda, porque eu não podia ver, a surpresa que vocês estavam fazendo. Certo depois de tentar muito eu coloquei a venda, e entao a gente saiu indo para algum lugar que eu não sabia, eu estava muito ansiosa, vocês estavam planejando isso fazia um mês e eu era a única que não sabia. A gente chegou no local e eu ansiosa queria logo tirar aquela venda, que já estava me irritando, odeio ficar com os olhos vendados, mas enfim, as meninas disse que eu não podia tirar, e então elas me levaram até aonde você estava e lá eu tirei a venda, a gente estava no parque, e estava tudo tão lindo, mas quando eu vi as pessoas eu fiquei com vergonha. Então você começou a cantar "Perfect" do Ed Sherran. E depois se declarou para mim, na frente de todas aquelas pessoas, então você pediu para namorar comigo, eu aceitei. A gente ficou muito feliz... Mas a nossa história não acaba aqui, eu vou escrever um pouquinho a cada dia, mesmo que eu acabo chorando. Saiba que eu te amo muito, e está sendo muito difícil ficar sem você.

Wilmer: Você acha mesmo que o meu namorado vai acreditar nessa historia? Eu não me importo com você Demetria, ele tá comigo ele sempre me amou. Mas, estava com você para me esquecer.

Demi: Faz o que você quiser mas, saiba que eu nunca vou desistir, o Wil vai acabar se lembrando Cheryl e quem vai perder vai ser você.

Wilmer: Eu vi o convite tosco para a sua festa, saiba que o Wilmer não vai ir, porque se eu não tenho convite ele também não vai

Demi: Faz o que você quiser, e você só é a namorada dele, não tem o direito de decidir as coisas por ele.

Wilmer: Ah que eu tenho sim, tchau o mei amor está vindo, e ele não gosta que eu mexa no celular dele, e eu vou te bloqueiar, e apagar essa conversa, assim ele não vai se lembrar.

Demi: Faça o que quiser, mas não é isso que vai me impedir de eu contar toda a verdade pra o Wil.

Wilmer: Bye Bye.

Whatsaap Off.

Pensamento Demi On:

Pronto agora a única chance que eu tinha para falar com o Wilmer, foi para o ralo. Mas, eu vou visitar ele todo dia, mesmo ele querendo ou não, eu tenho que fazer ele se lembrar da gente, não vou desistir tão fácil assim, só por causa do embuste da Cheryl.

Pensamento Demi Off.

I Can Not Give Up On My DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora