Ligação On:
Wil: Boa noite amor.
Demi: Boa noite, amor.
Wil: Como você está?
Demi: Tô bem.
Wil: Ainda está brava?
Demi: Não, eu acabei entendo, que ela tinha que pensar que a gente estava separados, aquilo era ciúmes.
Wil: Ufa.
Demi: Mas, amanhã eu quero que você me traga bastante chocolate, assim eu te perdoo de verdade.
Wil: Isso é chantagem Demi.
Demi: Não, você tem que agradar a sua namorada.
Wil: Verdade, amanhã eu levo chocolates para você,mas você vai dividir comigo?
Demi: Eu vou pensar no seu caso.
Wil: Nossa ainda vai pensar.
Demi: Vou sim.
Wil: Vai fazer alguma coisa amanhã?
Demi: Vou sim, eu vou comprar as coisas para a decoração do jantar que o Edu vai fazer para a Dallas.
Wil: Hum, eu posso te levar.
Demi: Sabia que eu estava pensando exatamente nisso.
Wil: Você vai deixar as coisas na sua casa?
Demi: Não quando eu terminar de comprar tudo eu vou ligar para o Edu, e ele vai buscar, e deixar na casa dela.
Wil: Hum, amor eu preciso desligar, vou jantar agora.
Demi: Vai lá.
Wil: Você já comeu alguma coisa hoje?
Demi: Acabei de comer um lanche que eu fiz.
Wil: Tá bom, eu preciso desligar agora.
Demi: Tá bom, tchau amor.
Wil: Tchau amor.
Ligação Off.
Demi terminou de falar com Wilmer, e depois foi assistir a sua série. O pai dela foi chamar ela para jantar, mas a mesma disse que não estava com fome. Demi, passou a madrugada inteira assistindo séries, depois ela foi até a cozinha comer alguma coisa. E foi direto dormir.
No dia seguinte:
Demi acorda super tarde, e foi direto tomar café, só estavam ela e a mãe dela em casa.
Dianna: Acordou dorminhoca.
Demi: Sim, eu fui dormir muito tarde ontem.
Dianna: Percebi, vai lá comer.
Demi: Vou mesmo, afinal já já eu vou sair.
Dianna: Vai para onde.
Demi: Vou comprar umas coisas.
Dianna: De novo?
Demi: Não é para mim, é para o Eduardo.
Dianna: E o Eduardo não pode comprar.
Demi: Eu vou contar o que eu e ele estamos aprontando. - Falou e sentou no sofá.
Dianna: Então conte, estou curiosa.
Demi: Bom, ele me pediu ajuda para decorar um jantar que vai ter na casa dele. Esse jantar é para Dallas, ele vai pedir ela em namoro.
Dianna: Sério? Por isso que você saiu com ele na festa para conversar né?
Demi: Sim, ele tá apaixonado por ela, e a Dallas também, só que a mesma não admite. Eu só estou dando um empurrãozinho, e a Dallas não pode saber de nada.
Dianna: Eu não vou falar nada, aliás se vocês quiserem a minha ajuda pode me chamar, eu adorava montar essas decorações.
Demi: Eu tenho uma decoração na minha mente, eu só vou comer e te mostro.
Dianna: Okay, vai lá. - Falou e viu Demi ir em direção à cozinha. Depois de Demi, tomar café ela volta para a sala e retoma a conversa com a mãe.
Dianna: Isso vai ficar muito bonito, mas como que você disse que vai ser um jantar, a gente pode escrever em um prato "Quer namorar comigo?".
Demi: Legal, mas eu não sei escrever em prato.
Dianna: Eu sei, então quando você for lá decorar as coisas, você me chama.
Demi: Okay, agora eu vou me arrumar, daqui a pouco o Wilmer vem aqui para me buscar. - Falou e derepente a camapainha tocar.
Dianna: Acho que é ele.
Demi: Caramba, agora que eu percebi que já está no horario dele me buscar.
Dianna: Aconselho você a ser rapida.
Demi: Vou ser sim. - Falou e subiu a escada correndo.Demi foi até o quarto e começou a procurar uma roupa, até que ela achou, então ela colocou e pegou um óculos, pois não dava tempo de fazer uma maquiagem. Ai ela foi arrumar o cabelo.
Wil: Boa tarde, dona Dianna.
Dianna: Boa tarde, Wil.
Wil: Cadê a Demi?
Dianna: Ela foi se arrumar, ela acordou bem tarde, e foi se arrumar correndo.
Wil: Também ela foi dormir tarde, e como a senhora está.
Dianna: Tô bem, só as vezes que eu sinto enjoos.
Wil: Mas se cuida.
Dianna: Eu tô me cuidando sim.
Demi: Tô pronta. - Falou e desceu as escadas.
Dianna: Nossa, você se arrumou que nem o flash.
Demi: Eu só procurei uma roupa, nem maquiagem eu fiz.
Dianna: Então, é melhor vocês irem.
Demi: Tá bom, você vai fiacr bem.
Dianna: Vou sim.
Demi: Qualquer coisa me liga que eu venho corendo.
Dianna: Tá bom filha, eu vou ficar bem, agora vai.
Demi: Tchau mãe.
Wil: Tchau dona Dianna.
Dianna: Tchau. - Falou e acompanhou eles até a porta e depois a fechou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
ФанфикSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...