No lado de fora:
Sel: Vixi eu acho que agora vai rolar. - Falou alegre.
Demi: Vai mesmo.
Wilmer: Ai gente que fofos, mas como demoraram para perceber.
Shawn: É porque estamos ansiosos, então vamos focar no que eles vão falar.Na sala de música:
Nick e Ari: Pode começar. - Falaram juntos e riu.
Nick: Pode começar Ari.
Ari: Ai eu não sei como te contar.
Nick: Bom acho melhor começar pelo começo.
Ari: Verdade né.
Nick balançou a cabeça como um sim.
Ari: Bom, eu to apaixonada por você, eu gosto de você desde o 7° ano. Foi amor a primeira vista, desde quando eu te vi, pronto falei. - Falou e suas bochechas coraram e ficou com vergonha.
Nick: Ari não precisa ficar com vergonha.
Ari: Já sei né você não gosta de mim é isso né. - Falou tentando segurar uma lágrima que insistia em cair.
Nick: Não é isso, eu quero falar que também estou apaixonado por você. Quando eu te vi pela primeira vez na 7° série, mas nunca tive coragem de te dizer.
Ari: Sério isso? - Falou com os olhos brilhando.
Nick: Seríssimo, eu te amo Ari e sempre te amei pequena. - Falou sorrindo.Logo os dois se aproximaram os rostos e deram um beijo bem delicado, eles pararam por falta de ar.
Ari: Te amo. - Falou sorrindo.
Nick: Te amo minha pequena. - Falou sorrindo, eles se abraçaram e nick beijou a testa dela.Nick: Agora só falta uma coisa.
Ari: O quê?
Nick se ajoelhou e perguntou a Ari.
Nick: Ariana Grande você aceita namorar comigo?
Ari: E claro que eu aceito, meu amor. -Disse sorrindo e chorando de alegria.
Nick se levantou e beijou ela denovo, quando eles terminaram o beijo eles dois se abraçaram.No outro lado:
Demi: Eba, juntamos o casal. - Falou sorrindo.
Sel: Ainda bem, a declaração deles foram tão linda.
Wilmer: Foi mesmo, mas as músicas do Shawn que amoleceram aqueles corações para eles dois se declararem.
Sel: Verdade, as músicas que eu peguei nem são tão boas.
Shawn: Ai gente, eles são tão fofos, mas agora vamos abrir a porta.
Demi: Vamos quero ver o novo casal do momento.Rapidamente Demi abriu a porta, e quando eles entravam os pombinhos estavam sentados e agarradinhos. Eles estavam tão fofos.
Sel: AAAAA MEU SHIPPER TÁ VIVO. - Falou gritando.
Demi: Vivíssimo felicidades ao casal.
Wilmer: Felicidades aos pombinhos.
Shawn: Felicidades fofuxos.
Nick e Ari: Obrigado gente.
Ari: Então era por isso que vocês duas estavam felizes né?
Sel e Demi: Simm.
Nick: Danadas, planejaram tudo, e depois contaram pro Wil e pro Shawn.
Sel e Demi: Concerteza.
Ari: Mas como vocês sabiam que o Nick gostava de mim?
Sel: Essa é com você Demi.
Demi: Bom quando vocês foram embora, ficou eu e o Nick, porque eu tava esperando o carro, aí o Nick me falou que gostava da Ari e me pediu ajuda para encontrar no "caso" o cara que você gosta, aí eu falei que ajudo. Quando eu cheguei em casa eu contei para a Sel e ela bolou o esquema.
Ari: Interressante, aí do jeitoque vocês sabiam que eu gostava dele, vocês comecaram a aprontar, safadas.
Sel: Isso mesmo, eu sou a boladora de esquemas e a Demi a FBI do grupo.
Todos caíram na risada.
Nick: Mas e aquelas músicas românticas, de quem era? Porque vocês duas que não foi.
Shawn: A playlist ficou por minha conta.
Sel: Verdade, eu fui pegar umas músicas no aplicativo e tinham umas em português, e vocês não iam entender e peguei umasem inglês. Por falar em música eu vou pegar minha caixinha.
Nick: Caraca vocês pensaram em tudo.
Demi: Quem pensou foi a Sel, mas eu que dei as informações.
Sel: Que bom, porque agora eu tô com meu grandão. - Falou beijando ele.
Demi: Gente eu vou sair, não quero segurar vela.
Sel: No caso somos 4 velas, em uma mesa de jantar para encontros.Todos riram, logo tocou o sinal para ir embora, então eles foram pegar as suas bolsas na sala e partiram para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanficSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...