No shopping:
Demi: Eu deveria mesmo ter vindo?
Sel: Sim, para se distrair.
Ari: É Demi, e é só umas comprinhas.
Demi: Sei essas comprinhas, daqui a pouco nós vai estar cheia de sacola de roupas.
Sel: Demi relaxa.
Ari: É e vamos as compras.
Demi: Tá bom.Então elas foram na primeira loja que viram, aonde tinha roupas lindas.
Demi: Ai eu não tô a fim de comprar roupas.
Sel: Demi, pelo menos um pouco, depois nós vamos embora.
Ari: É Demi, se distrai um pouco.
Demi: Ai eu amei aquele vestido.
Sel: Vai lá provar.
Demi: Vou mesmo.Então Demi pegou o vestido com a vendedora. E foi provar ele.
Demi: E aí como ficou?
Sel: Ficou lindo.
Ari: Você vai levar?
Demi: Vou sim, vou lá tirar ele.
Sel: Tá bom.Assim, Demi foi tirou o vestido e depois foi lá pagar ele.
Sel: Ai eu tô com fome.
Ari: Vamos na praça de alimentação?
Sel: Vamos.Na praça de alimentação:
Demi: Eu não vou querer nada.
Ari: Certeza?
Demi: Sim.
Sel: Caraca a você está mal mesmo, ela não quer nem comer.
Demi: É né para você ver.Sel e Ari, fez os pedidos e estavam esperando eles chegar. Demi mexia no celular enquanto elas faziam o pedido. Mas, ela foi virar, e viu que Wilmer estava na mesa ao lado conversando com Cheryl.
Demi: Eu sabia que não deveria ter vindo.
Sel: Demi o que foi.
Demi: Olha para a mesa ao lado.
Ari: Não acredito que ele esta com ela outra vez.
Demi: Ele é um traíra mesmo.
Sel: Ei gente se acalma.
Demi: Se acalmar. O menino que falou que gosta de mim, está com a Cheryl de novo e tentando me esquecer logo com ela. Vou deixar o casalzinho viver feliz para sempre. E esquecer esse sentimento.
Ari: Demi, eles devem estar convrsando sei lá, ele disse com todas as letras que não estava feliz com ela, terminou por causa disso. E ele concerteza não consegue esquecer você.
Demi: E o que me garante que ele não vai ficar com outra menina, para me esquecer? Depois de eu quase ter me declarado, ele não dá a mínima pelo o que eu sinto por ele, e por que eu tenho que dar? - Falou um pouco mais alto.
Sel: Demi se acalma, vamos conversar sobre outra coisa.
Demi: Okay.
Ari: Quando você vai começar a fazer a sua festa de 15?
Demi: Não sei nem se vai ter festa.
Sel: Demetria, para de falar assim.
Demi: Eu tô falando normal.
Ari: Não você está sendo pessimista, cadê aquela garota confiante que nós conhecemos?
Demi: Tá bom eu tô sendo pessimista mesmo.
Ari: Então fala sobre a sua festa.
Demi: Vou falar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanfictionSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...