❣ Capítulo 71 ❣

32 6 1
                                    

Demi: Vou sim, eu vou ser modelo por um dia.
Wil: Olha só.
Demi: Vai ser para a coleção da Katy, eu ainda não contei nada para ninguém, mas vai ser eu e o Nick. Ela que escolheu.
Wil: Mas eu pensava que você não gostava de ser modelo.
Demi: E não gosto, eu sou meio desengonçada, mais o Nick e o meu pai conseguiram me convencer.
Wil: Olha que eu não vou perder esse ensaio.
Demi: Imagino.

Com Dallas e Selena:

Dallas: Eles formam um casal tão bonito.
Sel: Verdade, agora eu sou a vela do grupo.
Dallas: Ser vela é muito chato, eles ficam se beijando e a pessoa lá plantada.
Sel: Sim.
Eduardo: Já fui vela várias vezes.
Dallas: Faz parte da vida né.
Eduardo: Faz sim, depois eu quero conhecer a sua irmã, quando você saiu do Texas eu nem sabia que a sua mãe estava grávida.
Dallas: Na verdade eu também não sabia, ela veio contar quando a gente chegou aqui.
Eduardo: Interressante.
Sel: Nossa disso nem eu sabia.
Dallas: Por que o Shawn está tão sozinho.
Sel: E eu sei lá.
Eduardo: Por que você não vai lá e chama ele.
Sel: Tá bom. - Falou e foi em direção aonde Shawn estava.

Sel: Shawn vamos ficar lá com a irmã da Demi.
Shawn: Valeu mas eu preciso conversar com alguem.
Sel: Posso saber quem é?
Shawn: Foi Sel, mas eu não posso falar.
Sel: Okay entao, mas quando você falar com essa pessoa, você vai lá. Okay?
Shawn: Okay. - Falou e Selena saiu indo em direção aonde Dallas estava.

Dallas: Por que ele não veio?
Sel: Ele tem que falar com alguma pessoa.
Dallas: Estranho. Mas, você falou para ele vir depois né?
Sel: Falei sim.

Enquanto eles estavam conversando, elas nem tinha percebido que Shawn havia saído de onde ele estava, para conversar com essa pessoa.

No lado de fora da casa de Demi:

Shawn: Olha só se não e o meu pai aqui.
Edward: Mais respeito comigo menino.
Shawn: Certo você não aparece nunca para me ver, para saber se eu estou bem e agora exige respeito.
Edward: É lógico querendo ou não eu sou o seu pai.
Shawn: Certo, o que você quer conversar comigo?
Edward: Eu quero saber o porque de você está aqui na casa da amiga da minha filha?
Shawn: Eu sou amigo deles.
Edward: Que pena, você é amigo deles, mas agora você vai ter que se afastar deles. Eu não quero que a minha esposa e a minha filha saibam de você.
Shawn: Eu não vou me afastar dos meus amigos só por causa de você, você não tem o direito de mandar em mim.
Edward: Cuidado com o que você fala moleque, eu sou seu pai.
Shawn: Você pode ser o cara que me deu a vida, mas nunca vai ouvir eu te chamando de pai, por que isso você não é para mim. - Falou e saiu indo em direção aonde Selena estava.
Edward: Não acredito que esse menino apareceu logo agora. Ah mais eu vou ligar para a mãe dele eu preciso que eles dois saiam da cidade.








I Can Not Give Up On My DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora