❣ Capítulo 59 ❣

35 5 1
                                    

No jantar:

Eddie: Cadê a Demi?
Dianna: Deve estar vindo.
Dallas: Eu vou buscar ela.
Demi: Não precisa, eu já estou aqui.
Eddie: Porque demorou?
Demi: Eu estava assistindo pai. - Falou se sentando

Eles começaram a comer, e a conversar também durante o jantar.

Dallas: E a sua festa de 15 Demi? Já começou a planejar?
Demi: Não.
Dianna: Mas você vai querer fazer?
Demi: Sim.
Dallas: E porque não começou?
Demi: Porque ainda está muito cedo.
Eddie: Não está cedo não, festa de 15 anos demora muito tempo para fazer, e eu quero que a sua seja do jeitinho que você quer.
Dianna: Já escolheu pelo menos a cor?
Demi: Sim, vai ser vermelho com dourado.
Dallas: Tipico de Demi, ainda bem que ela não escolheu preto.
Eddie: Mas uma festa da cor preta ia ser bem diferente e bonita.
Demi: Viu o papai me entende. Mas eu não escolhi preto porque ia ficar muito escuro, mas ainda não descartei essa ideia.
Dallas: Então é melhor você começar logo, porque eu te conheço, você a muito indecisa.
Dianna: A melhor mesmo.
Eddie: Vamos terminar de comer e depois nós conversa mais.

Eles terminaram de comer e foram para a sala terminar de conversar.

Eddie: Então quer dizer que você, não quer mais viajar.
Dallas: Sim pai, eu conheci todos os lugares que eu não conhecia antes, agora eu resolvi voltar para cursar administração e comandar a empresa.
Eddie: Mas eu pensava que você não quisesse.
Dallas: Eu não queria mesmo, mas uma pessoa que eu conheci em uma dessas viajens, fez eu mudar de ideia sobre comandar uma empresa. Isso acabou virando o meu sonho.
Eddie: Que bom, assim a Demi não precisa mais ficar preocupada com a empresa, e poderá seguir a sua carreira musical.
Demi: Aaa isso é tudo o que eu mais quero.
Eddie: Mas estude primeiro mocinha, quando você estiver 18 anos, eu coloco você em uma gravadora, lara realizar o seu sonho.
Demi: Aaaa obrigado pai. - Falou e foi dar um abraço nele.
Dallas: Eu também já vou me matricular na faculdade. E comecar a administração, e quem sabe acompanhar o senhor na empresa.
Eddie: Você pode começar a me acompanhar sim, mas não é melhor deixar a faculdade para ano que vem.
Dallas: Não eu quero comecar logo. Ano que vem eu ja me matriculo em uma universidade.
Eddie: Você quem sabe. Bom mas e você menininha tá feliz.
Demi: E logico, cantar é tudo o que eu sempre quis.
Eddie: Que bom filha. Agora eu vou subir. Amanhã eu vou ter que acordar cedo, tenho uma reunião.
Demi: Tá bom, boa noite pai.
Dallas: Boa noite pai.
Eddie: Boa noite minhas filhas.
Dianna: Boa noite meninas.
Demi e Dallas: Boa noite mãe. - Eles falaram e foi dar um beijo em cada um deles, e depois Eddie e Dianna subiu para o quarto deles.

Dallas: Que tal a gente fazer uma noite só da gente.
Demi: Gostei da ideia. Mas, você vai ter que contar tudo sovre a sua viagem.
Dallas: Eu conto, mas não vai dormir no meio da história.
Demi: Relaxa eu não durmo não, e a gente pode ficar acordada até tarde conversando, porque amanhã eu não vou para a escola.
Dallas: Porque você não vai para a escola mocinha?
Demi: Eu não estou a fim de ver o Wilmer com a mal-amada da Cheryl.
Dallas: Mas peraí você não disse que eles tinha terminado?
Demi: Disse mas eu vi ele hoje conversando com a Cheryl de novo.
Dallas: Iiih, mas anda se entrar nesse assunto você chora, e eu não quero te ver chorando. Vamos subir para o seu quarto.
Demi: Vamos.

No quarto de Demi:

Demi: Anda conta tudo.

Maratona 2/5.

I Can Not Give Up On My DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora