❣ Capítulo 87 ❣

29 7 0
                                    

Demi saiu da casa de Wilmer, e foi para a dela. Chegando lá, ela foi direto arrumar as coisas dela para ir pra casa de Selena. Wilmer não sabia o que fazer em relação entre ele e a Demi, então ele pediu ajuda à mãe dele.

Na casa de Wilmer:

Wil: Mãe eu não sei o que faço, a Demi beijou o James e eu não sei se ela gosta de mim de verdade ou do James.
Ella: Mas, você ainda nem se lembrou do ocorrido.
Wil: Eu ando tendo uns flashs de momentos que eu tinha com ela.
Ella: E porque o mocinho não me falou.
Wil: Eu também não sei, mas o que eu faço.
Ella: Bom escute o seu coração, o que você auer fazer?
Wil: A minha vontade é de voltar com ela, mas eu também sinto que preciso de um tempo.
Ella: Eu aconselharia você voltar com ela, você ia se lembrar das coisas.
Wil: Não eu acho que eu vou dar um tempo. Eu preciso disso, minha cabeça tá uma confusão.
Ella: E em relação ao baile dela.
Wil: O que tem o baile dela.
Ella: Você é o príncipe.
Wil: Eu acho que eu nem vou nesse baile.
Ella: Bom você que sabe mas pelo menos avisa ela, que você não vai.
Wil: Eu vou dar tempo ao tempo. O aniversário dela ainda vai demorar um pouco. - Falou e subiu para o quarto.

Na casa de Demi:

Demi Já tinha arrumado as coisas que ela iria levar, para passar o resto da semana na casa de Sel. Agora ela só estava dando tchau para os pais.

Demi: Tchau Mãe. Até a proxima semana.
Dianna: Tchau filha, trate de me ligar todo dia.
Dallas: Bem que eu queria ir para a casa da Selena.
Demi: Pelo que ei soube você vai sair com o Eduardo.
Dallas: Você anda escutando minhas conversas mocinha?
Demi: Claro que não, o próprio Eduardo me falou.
Dallas: E o que ele diss.
Demi: Não posso falar.
Eddie: Tchau filha, se divirta bastante.
Demi: Tchau.
Dallas: Só para avisar, você não está viajando não, você só vai passar o resto da semana na casa da Selena.
Demi: Me deixa Dallas, você não sabe o que a gente vai fazer.
Dallas: Depois trate de me contar tudo.
Demi: Eu conto, mas agora fui. - Falou e saiu indo em direção ao carro.

Dianna: Se a gente fica assim, só por ela ir para a casa de uma amiga, imagina quando ela sair de turnê.
Eddie: Isso é verdade, cada vez mais ela gica independente.
Dianna: E nossa pequena está crescendo. - Falou e logo sentiu uma tontura.
Dallas: Tá tudo bem mãe.
Dianna: Tá sim, foi só uma tontura.
Eddie: Ela tá assim desde de manhã, mas não quer ir no médico.
Dianna: E não tem necessidade, isso deve ser alguma coisa que eu comi, ou a pressão abaixou.
Dallas: Pai quando ela sentir isso de novo, trate de levar ela no médico.
Eddie: Eu vou levar sim.
Dianna: Eu vou me deitar, vocês estão tomando as decisões por mim.
Dallas: É claro, nós se preocupa com a senhora.
Eddie: Sim, meu amor.
Dianna: Ta bom, obrigado pela preocupação - Falou e subiu para o quarto.

Na casa de Sel:

Demi já tinha chegado na casa de Selena, e só estava esperando os outros.

Demi: O que a gente vai fazer nessa semana?
Sel: Eu também não sei, se estivesse calor dava para fazer bastante coisas.
Demi: Dava mesmo, mas vamos ir pensando.
Sel: E se a gente fazer aqueles desafios de novo, mas agora diferente, nós escreve no papel uma pergunta e um desafio, se a pessoa acertar ela não precisa fazer o desafio, mas se ela errar ela tem que fazer o desafio.
Demi: Gostei, por mim a gente faz, mas tem que ver com o resto do pessoal.
Sel: E como tá o seu coraçãozinho?
Demi: Ah ele tá partido, o Wilmer me pediu um tempo hoje, porque eu contei o que aconteceu na balada. Eu entendo, porque ele está confuso e um monte de informação para ele lidar.
Sel: Isso e verdade, mas as coisas vão dar certo entre vocês.
Demi: E você é o Shawn?
Sel: A gente está bem amigos, mas ainda não rolou nada.
Demi: Eu vou conversar com ele, para ver se ele fala alguma.
Sel: Tá bom.
Ari e Nick: Chegamos. - Falou e entrou na casa de Sel.
Sel: Até que fim, os mais pontuais se atrasaram hoje.
Ari: Tudo têm uma primeira vez.
Nick: Isso é verdade, e cadê o Shawn?
Shawn: Falando em mim?
Demi: Vocês combinaram de chegarem iguais?
Shawn: Não. Foi pura coincidência.
Demi: Ah bom, pensava que vocês tinham se falado em chegar tudo igual.
Nick: E porque você chegou tão cedo?
Demi: Eu saí de casa cedo, eu terminei de arrumar as coisas bem cedo, aí eu resolvi vir logo.
Ari: E oque vocês estavam conversando?
Demi: A gente pensou em uma brincadeira, para a gente fazer.
Shawn: Qual?
Sel: Bom não tem aqueles desafios que a gente fez?
Nick: Tem sim.
Sel: Eu pensei em um jeito diferente de fazer ele.
Ari: Qual?
Sel: Tipo a gente, vai escrever uma pergunta, pode ser relacionado a qualquer coisa, e escreve também um desafio. A pessoa que acertar a pergunta não precisa fazer o desafio, e a pessoa que errar vai ter que fazer o desafio.
Shawn: Gostei disso.
Nick e Ari: Eu também.
Demi: A gente pode fazer isso amanhã.
Shawn: Tá bom.
Nick: E o Wilmer ele não vai vir?
Demi: Não, ele disse que não quer atrapalhar a gente, que tem um monte de remédios para tomar. E tipo, se ele ficasse a gente teria que cuidar dele e tals.
Ari: Nossa, mas tem alguma coisa aí?
Demi: Certo ele me pediu um tempo, depois que eu contei o que tinha acontecido naquela maldita balada.
Nick: Nossa Demi.
Demi: Eu sabia que ele iria reagir assim, a cabeça dele está muito confusa por causa de todos esses acontecimentos. Mas, ele me disse que ia me falar, se por acaso ele se lembrar de alguma coisa.
Sel: E como vai ser a festa, já que ele é o seu príncipe?

Maratona 3/5.

I Can Not Give Up On My DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora