Depois que Demi chegou da escola, ela almoçou e foi logo compor a música escondida de seu pai.
Pensamento Demi On:
Nossa como será que eu vou compor essa música? Pensei em cantar e compor uma música romântica, mas não dá certo esse tipo de música em uma festa de boas-vindas, e também né Demi tu acabou de sair de um namoro, não pegaria bem. Já sei acho que vou fazer aquelas músicas motivacionais, para deixar a pessoa forte em certo momento da vida. Vou ver no grupo.
Pensamento Demi Off.
Whatsapp On:
❣ Os Loucos ❣Demi: Gente, já pensei em que gênero de música que eu vou fazer.
Sel: Sério, qual tipo?
Demi: Pensei em fazer uma música motivacional que deixa as pessoas fortes em certo momento da vida.
Nick: A Demi é muito rápida, mas o tema tá muito foda.
Ari: Pensei que a demi iria fazer aquelas músicas românticas.
Demi: Eu até pensei em música romântica, mas não pegaria bem em uma festa de boas-vindas, e eu acabei de terminar um namoro também.
Wilmer: Realmente não pegaria bem.
Sel: Mas porque você não quer escrever uma música romântica, só pelo fato que terminou o namoro?
Demi: É por esse fato também, mas eu quero ficar longe de amor por um tempo entendeu?
Ari: Entendemos, mas uma hora ou outra você vai se apaixonar de novo e dessa vez pela pessoa certa.
Demi: É talvez, mas agora vou focar n música.
Nick: Vai lá e se precisar de ajuda para desenrolar a composição é só contar com a gente.
Wilmer: Isso mesmo.
Demi: Obrigado gente vou tentar aqui, até daqui a pouco.Whatsapp Off
Assim que Demi terminou de falar com os amigos ela foi logo indo compor a música. Ela estava fazendo a música para ela e para os outros, tentava falar que ninguém pode derrubar ninguém e se derrubar ela vai levantar cada vez mais forte.
Demi: Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!Demi cantava no ritmo da música e já escrevendo. Quando alguém bate e entra no quarto dela, pois a porta já estava aberta. Quando Demi viu que seu pai, ela logo escondeu seu caderninho de composições.
Eddie: Oi filha, tudo bem?
Demi: Tudo sim pai, como foi o trabalho?
Eddie: Foi bem, mas eu ouvi alguém cantando era você Demi?---------------------------------------------------------
Deu ruim, será que o pai da Demi vai brigar com ela ou por de castigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanficSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...