Demi: Você gostou dele, quando eu ainda tava namorando?
Ari: Não Demi, eu e o James era melhores amigos, quando a gente tinha uns 7 ou 8 anos. Nós dois se apaixonou e tivemos meio que um namoro passageiro. Depois que aconteceu isso, eu nunca mais quis olhar na cara dele.
Demi: E porque você nunca me contou.
Ari: Por que eu acho que não tinha importância, isso foi uma paixonite de criança. E eu não sinto nada. Eu até sei o canalha que ele é.
Demi: Mas poderia ter me contado mesmo assim.
Ari: Fiquei com medo da sua reação, por isso eu nunca contei isso à ninguém.
Demi: Ta bom.
Ari: Você não tá chateada comigo, né?
Demi: Não, eu não tenho mais nada com ele, e isso foi quando vocês dois ainda era criança.
Ari: UfaEntão eles voltaram ao jogo. E ari mexeu no aplicativo, onde caiu no Wilmer.
Ari: Verdade ou desafio?
Wilmer: Desafio.
Ari: Eu desafio você a beijar a Demi.
Wilmer: Sério, não pode ser outra coisa?
Ari: Não pode.
Nick: Você está sem saída.Então Wilmer se aproximou de Demi, e beijou ela, no começo Demi não retribui, mas logo eles começaram à se beijar intensamente. Um explorando a boca do outro. Eles finalizaram o beijo com selinhos. Quando Demi olhou para a cara de Wilmer, ela logo corou.
Demi: E vamo continuar?
Todos: Vamos.Então Selena mexeu no aplicativo, e caiu na vez do Nick.
Sel: Verdade ou desafio?
Nick: Verdade.
Sel: Você já se apaixonou pela sua melhor amiga, ou seja a Demi?
Nick: Já sim, mas isso foi quando eu era criança, uma paixão passageira.
Demi: Eu nunca imaginei.
Nick: Eu escondi esse sentimento. Mas quando a Ari apareceu eu me apaixonei de verdade por ela.
Ari: E eu por você também.
Sel: O casal chega de enrolação.
Nick e Ari: Tá bom.Então eles voltaram ao jogo, e Demi mexeu no aplicativo onde foi a vez do Shawn.
Demi: Verdade ou Desafio?
Shawn: Verdade.
Demi: É verdade que você ja se apaixonou por uma das meninas, do trio de inimigas?
Shawn: E verdade sim.
Demi: Por quem?
Shawn: Pela Veronica.
Demi: E você ainda sente alguma coisa por ela?
Shawn: Não sinto mais nada, foi uma paixão passageira.
Demi: E já tem alguem que você está apaixonado?
Shawn: Tem sim.
Demi: Quer contar?
Shawn: Melhor não.
Demi: Então tá bom.Então ele passaram um tempo brincando de Verdade ou desafio. E depois eles resolveram assistir séries.
Maratona 2/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanfictionSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...