❣ Capítulo 13 ❣

40 8 2
                                    

Quando os quatros chegaram na sala Demi revirou a cara. Logo eles se sentaram. Mas estavam achando estranho a Demi ter esse comportamento.

Pensamento Wilmer On:

Nossa o que foi aquilo, Demi toda grossa e ignorante logo de manhã. Ela sabe que eu falo isso quando alguém chega atrasado na escola. Mano eu amo tanto ela e porque ela faz isso? Nós passamos e ela virou a cara, mano se o problema é comigo ela não devia colocar os outros nisso não. Eu to muito chateado com ela. Só por causa de uma simples brincadeirinha ela se emburra todinha.

Pensamento Wilmer Off.

Pensamento Sel On:

Mano a Demi pegou muito pesado com o Wil, e ninguém sabe o porque dela estar assim. Ontem eles estavam se tratando tão bem. Na TPM ela não está, por que ela não fiac grossa assim, só sensível. Mas o que ela fez hoje, e ainda virar a cara para a gente foi demais, ela pegou muitooo pesado.

Pensamento Sel Off.

Pensamento Nick On:

Porque a Demi está agindo assim, 3la ficou estranha de repente. Eu vou perguntar para ela no intervalo. Vai que ela se abre comigo.

Pensamento Nick Off.

Pensamento Ari On:

Mano a Demi só pode estar de TPM, já que as vezes ela fica assim, mas na maioria ela fica bem sensível. Será que o problema é com o Wilmer? Mas, porque ela nos tratou daquele jeito? Irei perguntar para ela no intervalo.

Pensamento Ari off.

No outro lado da sala:

Betty: Vish, porque será que eles estão tão calados?
Cheryl: Deve ter sido uma briguinha de amiguinhos. - Falou rindo.
Veronica: O que triste, só que não. - Falou rindo.
Betty: Por qual motivo, razão ou circunstância para os best-friends estarem brigados?
Veronica: Ui Betty preocupada, olha quando eu cheguei na sala ela tava sozinha mexendo no celular, e depois eles chegaram.
Cheryl: Bingo, então pode ter sido ela que brigou com os amiguinhos.
Veronica: Deve ter sido.

A aula seguia e estava um silêncio, no fundo onde Demi e seus amigos ficam. Era a aula que eles menos gostavam então eles estavam mexendo no celular. Nick estava tentando mandar mensagem para Demi ,mas a mesma nem se quer visualizava ou respondia. Enfim, tocou o sinal, e demi não tinha saida a não ser conversar com eles.

---------------------------------------------------------

O que será que Demi vai falar? Será que ela vai contar sobre o sonho que ela teve?

I Can Not Give Up On My DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora