❣ Capítulo 16 ❣

37 11 1
                                    

Demi: Olha aqui você fez isso porque quis, eu não tenho culpa se você têm ciúme de mim. Você poderia muito bem deixar ele quieto assim nada disso teria acontecido. - Falou brava.
Wilmer: Falou a rainha que sabe se defender, Demi você estava chorando.
Demi: Eu estava chorando, porque eu tava abalada.
Nick: Gente chega dessa briga, vamos comer.
Sel: Opa bora, vem Demi?
Demi: Eu perdi a fome.
Ari: Ah mas você vai comer nem que eu tenha que colocar na sua boca.

Todos foram para a mesa de jantar e almoçaram. Demi comeu um pouquinho. Quando terminaram eles foram para a sala de música e começaram a ensaiar. O ensaio terminou por volta das 5:40, aí o grupo ficou de bobeira e foi assistir a um filme. Quando deu 8:00 horas da noite eles teve que ir embora, mas Demi acabou ficando, pois ela tinha que esperar o seu motorista. Seu pai não gosta que ela saia por aí andando nas ruas que é algo muito perigoso.

Demi: E aí Nick e tu e a Ari, vão se resolver quando?
Nick: Não sei, ela nem gosta de mim.
Demi: Como você sabe que ela não gosta de você?
Nick: Ela me conta que gosta de um cara que  tem interesse em outra menina.
Demi: Nossa Nick.
Nick: Bem que a minha amiga do FBI mais linda, poderia me ajudar a descobrir quem é né?
Demi: Claro que posso.
Nick: Obrigado, tu é a melhor amiga desse mundo.
Demi: Eita obrigado por tantos elogios, mas agora eu tenho que ir.
Nick: Tem mesmo?
Demi: Tenho sim, o Smith já está me esperando, tchau até amanhã. - Falou e foi dar um beijo na bochecha dele.
Nick: Tchau até amanhã. - Falou e deu um beijo na bochecha dela.

Demi foi para o carro e não demorou muito para ela chegar em casa.

Demi: Boa noite, mãe e pai.
Dianna: Boa noite filha. - Falou e foi dar um abraço nela, que a mesma retribuiu.
Eddie: Boa noite, o que você estava fazendo até agora mocinha?

---------------------------------------------------------
Votem!! Comente por favor!!!

I Can Not Give Up On My DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora