Demi: Eu aceito sim, mas não sei se vai ficar bom.
Eddie: Claro que vai, mas você vai ter que confiar em você mesma.
Nick: Verdade Demi.
Demi: Beleza, agora eu vou ter que ver pelo menos a decoração da minha festa com as meninas.
Eddie: Tá bom, faz do jeito que você quer ouviu.
Demi: Sim papai, Tchau até mais tarde.
Eddie: Até mais tarde.Demi, saiu e foi encontrar as meninas para escolherem a decoração da festa.
Na casa de Demi:
Eddie: E ela e o Wilmer, conseguiram se aproximar?
Nick: Não, mais hoje vai rolar uma surpresa para ela.
Eddie: Serio, e o que é.
Nick: ... - Falou no ouvido do pai de Demi.
Eddie: Nossa, isso vai ser muito legal, eu vou ir lá mais a Dianna. Não vou perder isso.
Nick: Pode ir, isso de escolher decoração é so uma coisa para ela não desconfiar.
Eddie: Verdade vai ser que horas.
Nick: Vai ser umas 5:00 horas da tarde.
Eddie: Okay eu vou estar lá.
Nick: Tio Eddie agora eu tenho que ir.
Eddie: Vai lá.
Nick: Tchau.
Eddie: Tchau.Nick saiu para ajudar na surpresa que eles estavam fazendo. E Demi estava escolhendo a decoração para a festa.
Decoradora: Como você vai querer a sua festa?
Demi: Bem eu quero ela dourada e vermelha.
Decoradora: Nossa a festa vai ficar linda. Mas você vai querer rosas vermelhas?
Demi: Sim, quero tipo com cadeiras estilo princesa. Mas não quero focar muito a minha festa em realeza essas coisas.
Decoradora: Sei você quer que ela tenha um pouco de princesa, mas que seja também meio descolada.
Demi: Sim.
Decoradora: Então como eu já sei a sua opinião eu vou começar a fazer o projeto da sua festa, mas mesmo assim eu quero que você venha quando pode para ver se está gostando do projeto e escolher os objetos direitinho.
Demi: Certo eu venho sim.
Decoradora: Okay, quando eu terminar de fazer o projeto eu te mando para você dar uma olhada, você já escolheu o espaço que vai ser a festa?
Demi: Ainda não.
Decoradora: Então bem eu te ajudo, porque a festa vai ser grande né, então tem que ser um espaço grande, para os convidados ficarem a vontade.
Demi: Sim.
Decoradora: Então que dia você pode vir aqui?
Demi: Talvez depois de amanhã.
Decoradora: Okay então, te aguardo depois de amanha.
Demi: Tá bom, tchau e obrigado.
Decoradora: Tchau.Elas sairam da loja.
Demi: Para aonde que a gente vai agora?
Sel: É surpresa, por isso que eu quero que você coloque essa faixa.
Demi: Me conta para onde a gente vai?
Ari: Não podemos, você só vai saver quando estiver lá.
Demi: Ah é aquele negócio que vocês estavam me escondendo né?
Sel: É sim, e você vai saber o que é que a gente está aprontando hoje.
Demi: Tá bom coloca a faixa.
Ari: Ainda bem, pensei que ia ser mais dificil.
Demi: É por causa que eu quero saber o que vocês estão escondendo.
Sel: Você vai saber e garanto que vai amar o que a gente fez. - Falou colocando a faixa em Demi.
Demi: Espero viu.Selena colocou a faixa e Ari ajudou Demi entrar no carro. Selena deu partida indo ao parque.
Demi: Vai demorar muito?
Sel: Não Demi, nós já estamos quase chegando.
Demi: Ai eu tô muito ansiosa.
Ari: Calma, não precisa ficar ansiosa assim.
Demi: Eu tô tentando me acalmar.
Sel: Nós já está quase chegando se acalma.Dentro de uns 5 minutos elas chegaram no lugar onde seria a surpresa. Quando Sel estacionou o carro, ela viu que os pais da Demi estava lá e Dallas também estava, mas estava tendo acalmar o Wilmer que estava muito ansioso.
Sel: Pronto chegamos.
Demi: Até que enfim né, não aguento ficar com essa faixa. - Falou e fez menção de tirar a faixa dos olhos.
Ari: Calma ai mocinha você só pode tirar, quando a gente colocar você no lugar certo.
Demi: Ainda tem isso?
Sel: Tem sim.
Demi: Então vamos para esse lugar logo, que eu quero tirar essa faixa, ela tá me incomodando.
Ari: Sim senhora.Sel e Ari ajudaram Demi a ir ate o lugar aonde Wilmer estava.
Ari: Pode tirar agora. - Falou no ouvido de Demi.
Demi aos poucos foi tirando a faixa e quando viu que era Wilmer na frente dela, ela logo sorriu. Mas, quando viu que todos estavam olhando para eles naquele parque, ela ficou vermelha de vergonha.
Wilmer: Você fica linda quando está vermelha. - Falou sorrindo.
Demi: Sério?
Wil: Sim, mas agora eu vou cantar para você, então pode se sentar.Demi se sentou na cadeira que tinha para escutar Wil cantar.
Wilmer: I found a love for me
Darling, just dive right in and follow my lead
Well, I found a girl, beautiful and sweet
Oh, I never knew you were the someone waiting for me'Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
But darling, just kiss me slow
Your heart is all I own
And in your eyes you're holding mineBaby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When you said you looked a mess
I whispered underneath my breath
But you heard it
Darling, you look perfect tonightWell, I found a woman
Stronger than anyone I know
She shares my dreams
I hope that someday I'll share her home
I found a lover
To carry more than just my secrets
To carry love, to carry children of our ownWe are still kids, but we're so in love
Fighting against all odds
I know we'll be alright this time
Darling, just hold my hand
Be my girl, I'll be your man
I see my future in your eyesBaby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When I saw you in that dress
Looking so beautiful
I don't deserve this
Darling, you look perfect tonightBaby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
I have faith in what I see
Now I know I have met an angel in person
And she looks perfect
I don't deserve this
You look perfect tonightWil: Essa é a menina que eu me apaixonei, foi amor à primeira vista. Desde o dia que eu vi ela, eu me apaixonei pelo jeito doce que ela é. Por mais que seja brava as vezes. Ela é uma das minhas melhores amigas. Eu já tentei esquecer esse sentimento que eu tenho por ela, mas na verdade é que eu não consigo, por mais que eu esteja com outra pessoa eu sinto que meu coração vai estar sempre com ela. Ela sempre namorava caras babacas, e eu tinha vontade de bater neles, porque eles sempre a fazia sofrer. Hoje eu quero de vez oficializar o que eu sinto por ela, e viver esse amor. - Ele falou caminhando na cadeira onde ela estava, e Demi rapidamente se levantou, e Wil se ajoelhou. - Demetria Devonne Lovato você aceita ser a minha namorada?
---------------------------------------------------------
Será que a Demi vai aceitar? Me conta!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanfictionSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...