Passou as horas e o grupo saiu da escola e foi para casa. Demi logo almoçou e foi conversar um pouco com sua mãe.
Demi: Boa tarde Mãe. -Falou sorrindo.
Dianna: Boa tarde filha. -Falou sorrindo.
Demi: Tudo bem?
Dianna: Tudo sim, e com você, como anda esse coraçãozinho?
Demi: A mãe ele tá despedaçado depois que eu descobri a traição do James.
Dianna: O minha filha não fica assim, às vezes ele não era o cara ideal para você.
Demi: É mãe, eu pensava que ele era o amor da minha vida, mas só é o cara que fez eu passar pelo que eu passei tudo denovo. - Falou chorando.
Dianna: Calma Demi, isso vai passar, só dê tempo ao tempo, mas vamos mudar de assunto, esquecer as coisas tristes e falar das boas.
Demi: Isso mesmo. - Falou secando as lágrimas e forçando um sorriso.
Dianna: Então e a escola? Está fazendo algo diferente?
Demi: Está sim, logo logo vai ter uma festa de boas-vindas e eu tenho que compor uma música.
Dianna: Que legal, mas você já começou?
Demi: Já sim, só que eu não tô com ideia para continuar.
Dianna: Ela tá ai com você, que eu quero ler.
Demi: Tá lá no quarto, vou lá buscar e já volto.Demi foi lá no quarto dela buscar o seu caderninho de composições para mostrar a letra da música para sua mãe.
Demi: Voltei. -Falou caminhando até a sala.
Dianna: Deixa eu ver. - Falou ansiosa.Demi abriu o caderno e mostrou para a mãe a letra. Dianna rapidamente começou a ler.
Dianna: Que letra bonita eu tenho umas ideias, mas isso vai depender se você vai querer minha ajuda ?
Demi: Mas é claro que eu quero mãe. - Falou sorrindo.
Dianna: Então vamos começar. -Falou sorrindo.
Demi: Vamos.Então Demi e a mãe passaram a tarde toda escrevendo a música, pois é um processo que demora. Mas elas paravam um pouco, dava risada, era um momento de mãe e filha, só faltava a irmã de Demi, que estava viajando o mundo inteiro, pois esse foi o seu presente de 18 anos. Quando Demi e Dianna terminaram elas foram jantar só elas mesmo, o pai de Demi estava em uma reunião de trabalho muito importante. Elas jantaram e demi subiu para o quarto dela. Quando ela foi mexer no celular viu que tinha várias mensagens perguntando sobre ela.
Whatsapp On
❣ Os loucos ❣Wil: Ué cadê a Demi até agora não apareceu?
Nick: verdade mano cadê ela?
Sel: Mano a Demi sumiu eu mandei mensagem para ela e não me respondeu.
Ari: Meu Deus será que a Demi foi embora e não nós avisou?
Nick: Claro que não Ari ela não faria isso com a gente.
Sel: Isso ela não faria.
Wil: Mas porque ela não mexeu no Whats?
Ari: Eu já tô quase indo para a casa dela.
Sel: Eu também.
Nick: Gente ela pode ter se desligado um pouco para fazer a música né.
Wil: Verdade.
Sel: Bom mas eu estou cogitando ir na casa dela junto com a Ari.
Ari: Também Sel.
Nick: Vamos esperar um pouco se der umas 8:00 horas e ela não aparecer nós todos vamos lá, ok?
Wil, Ari e Sel: Okay!Whatsapp Off
Demi riu muito com aquilo, principalmente que a Ari pensou que ela tinha ido embora. Mas logo mandou uma mensagem no grupo com a música.
---------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanfictionSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...