Eu sabia que ele estava correndo perigo em vir aqui no morro ainda mais sem dizer que era hoje. Mas tinha como ser mais idiota esse Micha? Deixa eu pensar...Não
Vou desesperada com meu irmão até a boca, quando chegamos lá vemos J2 meio nervoso. Perguntamos a ele o que houve e ele diz um simples "nada"? Mas que homem Idiota, uma pessoa(Micha) quase esta morrendo pois levou um tiro. E o homem simplesmente diz um nada. Eu vou acabar com a raça desse cara e ai sim vai aprender o que é um simples nada.
Ouvimos o radinho do PH acionar e prestamos atenção ouvindo a voz de GT.
GT: Terror avisa o JV que o garoto já está no hospital...e ele disse que queria ver a Emily. -Suspiro aliviado por ele estar bem e olho para JV falando um "o que você está esperando pra meter o pé garoto?". E o mesmo parece que sabe o que digo pois revira os olhos. Me puxando para o carro. Entro nele com pressa e Terror se senta ao meu lado. Chegamos no hospital em menos de dez minutos e entro correndo no mesmo já perguntando para a recepcionista onde que se encontrava o senhor Micha Cadson. E a mesma respondeu "Sala 723, 3° andar, segundo corredor à direita." Ah fala sério não tinha um quarto mais perto não é? Corro até lá ao lado de JV e Alex que continua com a cara emburrada feito uma criança. Acha que eu ainda não estou com raiva de você né baby? Se acha está muito enganado...E você senhor João Vitor, não entre na laia de Pedrinho não irmãozinho pois você ainda está na minha lista negra.
Entro na sala e encontro Micha mexendo em seu celular -com o braço bom é claro- ele escuta o barulho da porta e encontra seu olhar ao meu sorrindo.
— Olá Anjo! –Sorri de lado me olhando de cima baixo.
— Olá gatinho. –Dou um sorriso indo em sua direção.
— Se arrumou toda assim pra mim foi? –Pisca malicioso.
— Idiota! –Bato em seu braço.
— Respeitem a minha presença porra! –Meu irmão diz revirando os olhos. Olhando Terror que se encontrava com os olhos negros. Mas tentava disfarçar.
— Alex esse é Micha. –Aponto para o mesmo que permanecia quieto. — Você está bem? –Pergunto preocupada colocando minhas mãos em seu rosto.
— Estou Anjo. –Diz segurando em meus pulsos e afastando minhas mãos de seu rosto.
— Ficamos preocupados com você, não ficamos Alex? –Pergunto o fitando enquanto JV morde a bochecha segurando o riso.
— Mas, é claro. –Murmura irônico.
— Senhores eu preciso que vão embora...o horário de visitas acabou. –Uma enfermeira que aparentava ter uns cinquenta anos de idade chega com um sorriso no rosto. Tão fofinha!
— Pode deixar coroa. –Micha diz divertido. Enquanto a senhora revira os olhos começando a checar seu ferimento.
— Yeah, gatinho você está ficando bom! Logo a sua namorada ira poder te ver todo lindão em casa fazendo sei lá o que. –Pisca para mim e eu sinto minhas bochechas queimarem.
— Eles não namoram. –Terror nos corta com a voz firme me fazendo arrepiar, mas espere ai...o que ele tem haver com isso mesmo?
— Eu Te disse vovó. Eu não mereço uma loira bonita dessas. –Sorri para mim que sinto minhas bochechas ficarem mais quentes ainda. Mas será que todos querem me deixar envergonhada hoje é?
— Quer parar com isso Micha! Daqui a pouco terei diabetes. –A enfermeira faz careta nos fazendo rir.
— Acho que tenho que ir gatinho. –Digo indo em sua direção lhe dando um beijo estalado na bochecha. — Se comporte baby.
— Pode deixar Anjo, a coroa não me deixará fazer nenhuma besteira não é vó. –Gargalha antes da mesma lhe dar um tapa no braço.
(...)
Já se passará um mês desde o ocorrido com Micha e ele vem me visitar sempre -que ele pode é claro- mas mesmo assim sempre. Terror anda meio esquisito meio nervoso. Mas eu ligo...deixe-me pensar...Não.
Ele é um idiota e se quer algo comigo precisa fazer por merecer.
Como se ele quisesse algo com você né Idiota! Meu subconsciente grita me fazendo voltar para a realidade.
Agora estou parada olhando fixamente para a TV desligada a minha frente quando ouço batidas na porta. Me levanto e giro a maçaneta achando ser Micha Mas era Terror? Mas o que ele quer hein?
— Precisamos conversar... –Diz ofegante. Mas o que esse garoto aprontou desa vez?
(...)
Alex (Terror)
Faz um mês que aquele Idiota de cabelo azul vem parar aqui no morro. Sempre que vejo ele já sei que está indo até a casa de meu Anjo. É isso ai mesmo que vocês ouviram. Ela é minha e de mais ninguém, e por isso que não vou deixar nenhum cara de cabelos azuis que levou um tiro e acaba indo até a casa dela e fica lá quase vinte e quatro horas por dia atrapalhar os meus planos com ela. É isso ai mesmo que vocês ouviram de novo...eu acho.
Na verdade ainda estou muito bugado com essa porra de coisa que eu quero fazer mais...não custa tentar não é. A anos que eu quero isso, mas como o idiota sem noção que sou, não tive coragem e fui um verdadeiro covarde.
Desde a primeira vez que a vi naquela boate em um vestido vermelho colado e um salto alto preto, os cabelos soltos cobrindo suas costas enquanto ela mexia de acordo com o ritmo da música que tocava com as meninas (Karen, Sam e Júlia). Ela tinha 18 anos de idade quando ficou aqui no morro por um ano me fazendo ficar cada vez mais louco quando ela sorria ou mostrava aquelas coxas em um vestido colado ou qualquer tipo de roupa como: short, croped e até mesmo botas de cano longo deixando suas coxas uma verdadeira tentação.
Minha mente vem relembrando aquele dia em que ela gritava por meu nome no quarto de hóspedes da minha casa, JV ainda não tinha arrumado seu quarto.
Tenho cem por cento de certeza que depois daquele dia eu nunca mais tirei aquela garota da cabeça, seu corpo, suas curvas perfeitamente alinhadas, seu beijo, ela... virou meu mundo de cabeça para baixo. Sei que isso soa meio gay, mas foda-se, eu amo aquela mulher e farei o possível e o impossível para conquista-la.
Mas nem por isso deixei de observar aquela garota até o dia que fiz a burrada que fiz. Eu era um idiota. Sim eu era.Não me julguem gente!
Não sou mais pois vou adiantar as coisas para o meu lado lhe fazendo uma surpresa que nunca mais a fara esquecer que esse gatão aqui, finalmente está apaixonada por uma garota. É difícil de acreditar sei disso mas...eu ainda não sei direito o que é, e tenho certeza que não é apenas atração.
E estava prestes a esclarecer tudo para mim e para Emily ali em sua frente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ela
RomanceAlex é um traficante que nunca se "apaixonou na vida", até se encontrar frente a frente com a garota dos seus "pesadelos"... Emily é uma garota sonhadora mas que preferiu viver com seu irmão no morro ao ir com seus pais até México Morar cm sua tia...