Alex (Terror)
Todos querem saber como Emily está se sentindo. JV ligou querendo saber se estava tudo bem e eu apenas disse que sim, e que não precisava ser preocupar. Claro que ele perguntou de novo, de novo e de novo, "Só pra ter certeza".
Chego em casa e ouço risadas vindo da cozinha, assim que chego na porta ergo a sombrancelha e pigarreio, os três olham para mim e param.
— A-Alex n-não sabia q-que tinha chegado a-ainda. –Meu Anjo se aproxima e sorri, uni nossos lábios em um beijo calmo e logo paramos por conta de um resmungo.
— Tem que aprender a dividir o coisinha! –Ela nega e acena com a a cabeça para GT. — Espera ai, quer dizer que...
— Becho! –Arregalo os olhos.
— Ela sismou comigo e com a Emily. –GT nega rindo, mas logo, para quando me olha limpando a garganta.
Ana Júlia estica os bracinhos para Emily que a pega e cheira seu pescoço fazendo a pequena soltar uma gargalhada gostosa.
— Então já arrumei o dia...será na sexta-feira, e já falamos com a loira oxigenada. –Meu Anjo ergue a sombrancelha para GT que encolhe erguendo as mãos em forma de redenção. — Sem ofensas. –Eles gargalham e desta vez eu é quem estou com a sobrancelha erguida. GT limpa a garganta, e continua explicando sobre a guarda de Ana Júlia.
As vezes olho de canto para Emily e ela está nervosa, aperto sua mão e seus ombros se encontravam tensos não estão mais. Isso aconteceu uma cinco vezes enquanto GT continuava a explicar sobre a guarda da pequena Ana Júlia.
Sei que pode parecer cedo mas, eu irei pedir para que façam um exame de DNA nela. Vocês devem estar me achando um idiota agora, "Nossa Alex pra que fazer isso, a Beatriz não lhe disse que a criança era do GR!?" Olha eu sei, tá legal? Mas é que se ela for minha de verdade, como irei contar para meu Anjo? Tenho certeza que ela não iria gostar nem um pouco, e espero que isso não acabe entre a gente.
Suspiro.
Ouço alguém bater na porta e peço licença para os dois que continuam a conversar coisas aleatórias na cozinha.
Abro a porta e franzo o cenho Mas o que esse bananinha faz aqui?
— O que faz aqui? –Pergunto ríspido.
— A Emily está?
— Ela está ocup...
— Léo?
Meu Anjo por que você não ficou lá na cozinha?
— Emily eu...preciso conversar...com você. –Ele parece muito estranho.
— Pode falar!
— A sós por favor. –Emily olha para GT.
— Bom eu já preciso ir mesmo, tenho que tomar conta de certo alguém. –GT olha pra mim e revira os olhos.
— Alex. –Nego.
— O que ele tiver que dizer, ele dirá comigo na frente, por que guardar segredo. –Meu Anjo suspira e me olha.
— Por favor. –Sussurra, assinto meio relutante e saio indo em direção a meu quarto.
Sinto mãozinhas em minhas bochechas e lá está ela, me olhando com seus olhinhos esverdeados.
— Olá papai! –Sorrio e cheiro seu pescoço a fazendo soltar uma gargalhada gostosa.
— Papai vai conseguir te trazer pra casa tá? –Ela assente me fazendo sorrir.
Não Alex, você não pode...
Desço as escadas devagar e deixo Ana Júlia no quarto brincando com sua boneca, paro no antepenúltimo degrau e me sento.
— Eu sei que pode parecer estranho princesa, e acredite...isso também não é normal pra mim, mas é o que eu sinto. –O bananinha me parece muito nervoso.
— Léo eu não posso, estou com Alex, e estou feliz com ele você...
— Eu posso, te fazer feliz também. –O que esse babaca está querendo dizer? — Podemos comprar uma casa, você pode levar a Ana Júlia com a gente, minha mãe pode nos ajudar com as compras dos móveis para nossa casa.
— Léo não...
— Princesa você não entende, eu...Eu Te Amo! –Meu sangue ferve, meus punhos fecham, meu maxilar trava. E a única coisa que consigo pensar é, quebrar a cara desse babaca. Desço o resto das escadas e o que vejo não me surpreende. Eu sabia que deixar ela sozinha com ele daria nisso.
Emily está debruçada no balcão enquanto o idiota ataca seus lábios como um leão faminto, sei que ela não quer pois tenta o afastar de qualquer maneira.
Chego perto deles e o afasto dela, o idiota me olha com os olhos arregalados enquanto Emily me segura. Não me diga que agora depois disso tudo ela ainda vai querer defender ele?
— Anjo, saia da frente!
— Pedro esquece isso tá?
— Anjo, saia da minha frente!
— Vamos conversar!
— Emily, sai da minha frente, agora! –Ela bufa e se esquiva. Dou um soco forte no rosto do babaca que cai no chão.
— ALEX!
— Era isso que você queria não era? –Ele tenta se proteger mais vai perdendo as forças e tenho acesso livre a sua cara imunda.
— ALEX PARA! –Meu Anjo chega perto, ouço de longe o barulho de um choro. Deve ser coisa da minha mente. Olho para o lado e vejo Ana Júlia caida no chão chorando. — Alex, por favor, para! –Ela pede e eu paro.
Vou em direção a meu Anjo e a abraço. Ana Júlia vem correndo e me afasta de Emily ainda chorando.
— NÃO, SOTA A MINHA MAMÃE, AGOLA!! –Ela grita. — EU NÃO VOU DEXA VOCÊ MACHUCA A MINHA MAMÃE, NÃO_VOU. –Emily pega Ana Júlia no colo que esconde sua cabeça no vão do pescoço de Meu Anjo.
— Meu Amor eu...
— Alex, na hora certa a gente conversa tá?
(...)
Estou no sofá com as mãos trêmulas.
Merda!
Emily desce alegando que Ana Júlia já dormiu.
— Anjo eu... –Ela me impede unindo nossos lábios em um beijo calmo.
— Eu sei que estava tentando me proteger, e ainda bem que Fábio já veio pegar Léo e o levou para o hospital. –Ela solta um risadinha baixa e senta em meu colo. — Mas você assustou ela Pedro, ela dormiu ainda chorando, eu tentei acalma-la mas ela dizia que você iria me machucar se ela dormisse. –Abaixo meu olhar. — Hey? –Ela levanta meu rosto olhando no fundo de meus olhos.
"— Você sabe que precisa conversar com ela, não sabe? –Assinto.
— Eu sinto muito. –Digo com o fio de voz que ainda me resta.
— Hey, morzão está tudo bem, a gente só precisa conversar com ela.
— Irei fazer isso agora! –Digo me levantando.
— Não! Ela já demorou para dormir Terror, não acabe com o sono que ainda a resta. –Emily uni nossos lábios novamente.
Parece que a cada vez que nos tocamos ou beijamos, ela vai roubando cada parte de mim, fico cada vez mais apaixonado.
Vocês devem estar imaginando: "Mas que viadagem em!"
Mas o que eu posso fazer se é a verdade?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ela
RomanceAlex é um traficante que nunca se "apaixonou na vida", até se encontrar frente a frente com a garota dos seus "pesadelos"... Emily é uma garota sonhadora mas que preferiu viver com seu irmão no morro ao ir com seus pais até México Morar cm sua tia...