Cap. 9 ✓

1.8K 87 1
                                    

*— Precisamos conversar... –Digo ofegante enquanto Ela me olhava com aqueles olhos azuis demonstrando total confusão.

— Aconteceu...alguma coisa? –Pergunta preocupada.

— Olha Anjo eu...preciso esclarecer tudo de uma só vez... –Ergue a sombrancelha. — Quando eu te vi naquele dia com aquele sorriso eu sabia que você poderia vir a trazer o amor que eu nunca pensei sentir algum dia ao meu coração Anjo e isso é tudo por sua causa. Todas as vezes que não estou com você, eu só quero estar com você. E todas as vezes que eu estou com você, eu só quero continuar com você. Eu jurei para mim mesmo desde aquele dia que tentaria te distanciar de meus pensamentos e...acabei fazendo isso da pior maneira... –Passo a mão na nuca. Respira Alex ela vai te entender.

Olho em seus olhos e vejo eles brilhando mais conheço Emily e sei que ela está tentando esconder o brilho o máximo que puder.

"— Eu só quero dizer Anjo que se você não quiser eu...eu até entendo mais fique sabendo que o meu coração... –Boto a mão em meu peito. — Irá sempre continuar batendo por você, e isso não irá acabar por ai, minha vida depende de você desde a primeira vez que te vi em um short jeans e um croped xadrez que deixava seu corpo completamente lindo circulando perfeitamente suas belas curvas... –Suspiro balançando a cabeça de leve tentando espantar todos os pensamentos "maldosos" que penso em fazer com esse corpinho.

Em uma lingerie vermelha de rendas a rasgando deixando seus seios completamente lindos para mim.

(...)

Emily Valdez

— Eu juro não irei te magoar ou deixar todos os meus problemas em suas costas descontando toda a minha raiva em você Anjo pois sei que quando por os pés em nossa casa... –Para tudo!

Ele disse nossa casa? Eu juro que esse homem ainda vai acabar com o meu ser. E se a anos atrás dissesse para mim mesma que estaria no morro com Terror a minha frente nervoso com as bochechas ruborizadas dizendo palavras fofas, enquanto eu tento parecer o mais forte possível espantando as lágrimas piscando os olhos várias vezes me suicidaria. Juro eu...diria que aquela pessoa estaria ficando completamente louca mais...Voalá cá estou eu escutando todas essas palavras com meus próprios ouvidos. Meu Deus será que não estou sonhando?

"— Saberei que você irar tirar todos eles com seu bom-humor e doçura deixando todas os problemas de lado e irá deixar ficar apenas o meu amor por você pairar no ar. –Meus olhos se arregalam mas tento disfarçar limpando a garganta, Terror me olha de forma nervosa mordendo os lábios. O que o deixa bem sexy. Enquanto sua mão não para quieta. Mas é claro que ele tenta disfarçar fingindo mexer em algo.

— Não estou entendendo Alex. –Me faço de desentendida e mordo a bochecha segurando o riso quando o vejo arregalar os olhos.

— Não me faça ter que explicar Anjo. –Segura meus ombros enquanto olha em meus olhos.

— Me desculpe Terror mas...não poderei te ajudar, se não me explicar o que está acontecendo.

— Okay. –Suspira. — Ficantes sérios, né? Ou... Na... Namorados? –Sorrio quando vejo suas bochechas queimarem mais o deixando extremamente fofo.

— Eu aceito...

— O-oque v-você disse?

— Eu aceito. –Repito dando um passo a frente.

— Eu não acredito! –Sorri me abraçando enquanto dou um sorriso. Ah como eu te quis Terror. Como eu te quis.

— Eu... –Antes que eu possa terminar de falar Terror ataca meus lábios ferozmente sua língua, varre toda a minha boca. Infelizmente o ar faz falta e nos sentimos obrigados a sessar.

Tudo Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora