Emily Valdez
— Hey, meu amor acorda, sua papinha, já está pronta. –Faço carinho em sua bochecha e ela vai acordando aos poucos.
— Mamãe? -Assinto a pegando no colo.
A levo até o banheiro é dou um banho morno em Ana Júlia, minha pequena ainda parece tão tristonha.
— Hey, o que acha de saimos para ir a sorveteria. -Sim, minha pequena ama sorvetes de chocolate e morango. — Eu, você e o papai. –Ela assente meio relutante.
Graças a Deus!
"— Sabe que ele não fez por mau, não é? –Ela entorta os lábios e assente.
— Mas eu fitei co medo... –Assinto beijando sua bochecha.
— Eu sei que sim, meu amor...sei que sim! –Ela suspira e se levanta correndo escada a baixo.
Minha pequena Ana Júlia!
(...)
5 anos depois...
Caímos cançados na cama.
— Você melhorou Anjo! –Ele me puxa para seu peito, pra onde vou de bom agrado.
— Idiota! –Murmuro antes de sentir o sono bater e eu adormecer.
(...)
Acordo com a luz do sol no rosto e alguém batendo na porta, pego o celular de Terror e olho o horário marcando: "10:30".
Merda!
Levanto e olho para o lado me encontrando com Terror ainda dormindo serenamente.
Vou ao banheiro, tomo uma ducha rápida e escuto a voz de Soninha. Sim nos já contamos ao JV sobre nós dois, e sim conseguimos a guarda de Ana Júlia. Pelo que ficamos sabendo foi o nome que ela mesma se deu.
Essa pequena!
Coloco apenas um short de moletom e uma camisa branca de Terror. Desço as escadas entrando na cozinha, paro olhando Ana Juh e Soninha conversando animadamente.
As coisas aqui no morro se encontram em perfeito estado:
GT e Júlia estão namorando;
Meu irmão e Sam ainda não se assumiram, mas quando ele some já sei com quem está;
J2 e Karen também estão nessa;
Alex e eu voltamos a sermos amigos -mesmo Terror não ter gostado nem um pouco disso;
Ah, e quanto a Yara, dei um jeito nela, assim como fiz com Beatriz e uma mulher da joalheria.— Bom Dia Emy! -Soninha diz fazendo Ana Juh também se virar pra mim e abrir um caloroso sorriso.
— Bom Dia mãe! –Sorrio e abro os braços. Ela vem a passos largos me dando um abraço.
— Bom dia minha pequena! Bom dia Soninha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ela
RomansaAlex é um traficante que nunca se "apaixonou na vida", até se encontrar frente a frente com a garota dos seus "pesadelos"... Emily é uma garota sonhadora mas que preferiu viver com seu irmão no morro ao ir com seus pais até México Morar cm sua tia...