Emily Valdez
Subo as escadas atrás de minha filha e a encontro em meu quarto segurando meu travesseiro enquanto chora baixinho soluçando.
— Meu amor! –Ela me olha e esconde o rosto agora vermelho no travesseiro novamente. — Hey? –A chamo me sentando ao seu lado e faço carinho em seus cabelos.
Ana Júlia levanta a cabeça e me olha, seus olhinhos agora vermelhos transmitiam preocupação.
— Mamãe? Eu sei que pra você e pro papai isso é coisa de criança e nem devem estar dando o máximo pra isso. Mas pra mim isso é horrível mãe, saber que você pode me trocar por uma criança que realmente sairá de você me deixa com medo. –Ela deita sua cabeça em minhas pernas enquanto continuo a fazer carinho em seus cabelos.
— Ana Juh, sabe que tudo o que você diz e faz pra mim nunca será de criança você é surpreendente minha filha, e saiba também que nunca, nunca irei trocar você por nada nesse mundo. –Beijo sua testa e ganho um sorriso caloroso.
"— Eu me lembro de quando você tinha cinco anos, Gustavo tinha vindo me ver aqui em casa. Sua avó tinha acabado de sair com seu vô para um jantar já que eles estavam aqui em casa por um tempo, eu, Alex e você estávamos assistindo o filme: "A bela e a fera". Terror começou a me beijar e você fez birra, chorou e quase jogou a casa no chão. Ele tentou de tudo pra falar com você mas a verdade é que você jogou uma boneca, um travesseiro e ate o carro de controle remoto que você deu pra ele de presente de aniversário. –Ela gargalha e me olha com mais um dos seus mil sorrisos calorosos. — Sei que está tentando me proteger, mas sei que também me ama demais e isso pode causar um pouco de ciúmes. –Ana Júlia entorta os lábios e assente se levantando. — Aonde vai?
— Falar com o papai! –Ela diz certa e desce as escadas me fazendo sorrir.
Minha menina!
(...)
Alex (Terror)
Ouço passos da escada e levanto o olhar me encontrando com Ana Júlia de cabeça baixa.
— Papai? –A chamo com a cabeça e ela se senta em meu colo. — Eu sinto muito, a mamãe me disse, e eu acho que passo dos limites as vezes e...
— Shhh, você apenas a protege e a ama demais, por isso tem medo de que ela troque você mas, pode ter certeza meu Anjo, que nunca, ela nunca te trocará por nada e nem por ninguém. –Ana Júlia me abraça e sussurra um: "Desculpa pai, eu te amo". Sorrio.
Eu nunca pensei que pudesse me apaixonar por um ser assim tão rapidamente, Ana Júlia me deixa de cabelos eriçados quando quer, mas a cada dia sinto que ela rouba uma parte de nós a cada palavra. Emily desce as escadas chorando.
— Anjo, o que houve?
— Mamãe?
— N-Nicolas... –Emily se joga no chão e desaba a chorar.
— Mamãe! –Ana Júlia corre até meu Anjo a ajudando a levantar. — Mãe se sente ali ó. –Ana Juh a leva até o sofá e meu Anjo se senta com dificuldade.
— O que houve Anjo? –Faço um carinho e me sua bochecha.
— Nicolas meu melhor amigo, ele foi expulso de casa e sofreu um acidente de moto. –Ela volta a chorar.
— Vamos ajudar mamãe, ajudar ao seu amigo. –Emily assente ja se levantando e limpando suas lágrimas.
Suspiro.
— Ok.
(...)
— Médica eu preciso falar com Nicolas, Nicolas Valdez. –A olho confuso e ela revira os olhos murmurando: "Depois eu explico".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ela
RomanceAlex é um traficante que nunca se "apaixonou na vida", até se encontrar frente a frente com a garota dos seus "pesadelos"... Emily é uma garota sonhadora mas que preferiu viver com seu irmão no morro ao ir com seus pais até México Morar cm sua tia...