Cap. 27 ✓

472 34 0
                                    

Emily Valdez

Não sei definitivamente explicar o que se passa na minha mente, ou o que sinto nesse exato momento, o sorriso grandioso não se desgruda de meus lábios por nem um segundo se quer, por mais que eu queira, não consigo ainda acreditar que Pedro me pediu em casamento, ALEX CARVALHO ME PEDIU EM CASAMENTO, CA-SA-MEN-TO...CASAMENTO PORRA!

Estamos agora vendo séries, Lari e Lipe estão dormindo assim como Ana Júlia que está a cochilar no colchão, faço um sinal para Alex e ele logo entende e pega a mesma em seus braços a levando escada a cima, Terror volta e se aconchega novamente, sorrio e acaricio seus cabelos que agora se encontravam meio grandes.

- Adoro seus cabelos grandes assim! -Mordo os lábios quando imagino minhas mãos puxando seus cabelos fortemente enquanto Alex me chupa prazerosamente me deixando cada vez mais louca e...

- Anjo? -Alex sussurra me fazendo sair do transe. - Ouviu o que eu disse? -Arregalo os olhos e coro pensando que provavelmente ele poderia saber o que eu estava a pensar!

- C-claro er...claro que... -Gaguejo sentindo minhas bochechas queimarem ainda mais.

- Não! -Ele sorri, e que sorriso, que a cada dia eu me vejo mais apaixonada.

- Você é tão lindo Alex! -Sussurro beijando seus lábios.

- Se eu sou lindo... você é maravilhosa! --Sorrio incrédula, pela primeira vez na vida Alex não se gabou...? Tem algo errado...! Sinto suas mãos deslizarem por minhas pernas até a minha virilha, fecho os olhos esperando a sensação até que...o barulho irreconhecível de bebês chorando vem aos meus ouvidos! Levanto e suspiro perplexa e vejo de relance Alex sorrir safado e dar um tapa em minha bunda me acompanhado até o quarto.

(...)

Após dar de mamá para os meus dois pequeninos vou até a porta e fico à os observar, Alex circula seus braços em volta de minha cintura...

- Eles são tão lindos...! -Sorrio.

- Por isso são meus filhos Anjo! -Suspiro e nego, me desvencilho de seus braços e desço as escadas, abro a geladeira e pego um pouco de água, após beber subo novamente e vou até o banheiro.

Após me despir encho a banheira e entro na mesma fechando os olhos, os dias estão cada vez mais corridos, hoje mesmo fui até a faculdade para me "rematrícular", Larissa e Ana Júlia estão cada vez mais distantes e isso me preocupa demais. Sinto uma presença ao meu lado e viro o rosto lentamente vendo Alex que se encontrava com uma expressão confusa...

- Hey Anjo, o que tanto te preocupa? -Ele acaricia minha bochecha com o polegar e eu fecho os olhos novamente adorando a sensação, ele pede para que se aconchegue também e eu apenas assinto lhe dando espaço...Alex se senta atrás de mim e é só agora reparo que o mesmo estará completamente nu, deito minha cabeça em seu peito e me aconchego melhor. - E então? -Nego.

- Estou ficando preocupada Pedro...Ana Júlia e Larissa estão cada vez mais afastadas e tenho medo de que isso possa piorar ainda mais...! -Suspiro.

- Anjo? Sabemos que realmente Ana Juh e Lari não são muito como posso dizer ãn..."grudadas", mas com o tempo isso irá mudar, um dia elas serão tão grudadas quanto nós... -Sorrio.

- Obrigada! -Alex sorri confuso. - Por tudo...! -Beijo seus lábios carinhosamente e solto uma piscadela.

- Anjo, Anjo. -Ele estala a língua. - Você ainda me deixará louco. -Sorrio o beijando novamente.

Eu já estou louca Alex, eu já estou louca...!

...

Tudo Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora