Emily Valdez
— Mamãe, mamãe! –Ouço a voz animada de Ana Júlia, ela logo aparece na porta da cozinha e bota as mãozinhas na boca ao ver o bolo de chocolate que estou fazendo. — O papai vai adorar! –Sorrio. Sim, hoje é o aniversário de 32 anos do Alex.
— Chame seus irmãos! –Ela assente e sobe correndo novamente, logo voltando com Lipe e Larissa que vinham engatinhando.
"— Vocês irão dizer: "Feliz aniversário papai!" –Sorrio para Ana Júlia que assente.
— Feliz aniversário papai! –Ana Júlia sorri.
— Papai, papai! –Lipe diz batendo palminhas.
— Papa? –Suspiro assentindo.
— Sim Lari, papai –Ela sorri banguela e assente assim como eu fiz me fazendo a pegar no colo e beijo seu pescoço a fazendo gargalhar.
— Mamã! –Lipe abraça minha perna e começa a fazer birra quase que "batendo" na Lari.
— Vem aqui Lari, deixa a mamãe com o Lipe. –Ana Júlia pega a Lari que olha para a mesma curiosa e logo depois volta seu olhar a mim sorrindo, pego Lipe nos braços e beijo sua bochecha.
Subo as escadas com Lipe em um braço e no outro seguro a bandeja de cafe com pão de queijo, suco de laranja, café, chocolate e etc...
Chegamos no "quarto do Alex" e Ana Júlia abre a porta colocando Lari em cima da cama e logo eu faço o mesmo com Lipe.
— FELIZ ANIVERSÁRIO PAPAI! –Ana Júlia grita pulando em cima dele mas com cuidado por causa das crianças.
— Papa!
— Papai, papai! –Lipe pula em cima de Pedro que sorri e se senta beijando a bochecha do mesmo e da Ana Júlia, ele olha para Lari que permanecia com a cabeça tombada para o lado e os olhinhos demonstrando curiosidade. Alex desce seu olhar para a bandeja.
— Feliz aniversário morzão! –Ele sorri e eu planto um selinho em seus lábios mas logo somos afastados por duas mãozinhas pequenas.
— Mamã! –Lipe grita e abraça meu pescoço.
— Hey, você tem que aprender a dividir garotão! –Sorrio enquanto Lipe ainda me abraça, beijo seu pescoço e ele solta uma gargalhada gostosa fazendo Lari e Ana Júlia rirem logo depois.
(...)
Eu e Terror estamos voltando para casa, todos se encontram lá: amigos, parentes até alguns "amigos" da boca.
Paramos em frente ao portão de casa e Alex me puxa para um beijo quente, nossas línguas brincam e eu sorrio entre o beijo me afastando dele, por mais que eu queira continuar com isso precisamos parar pois se não demorarmos demais. Saimos do carro de mãos dadas e vamos até a porta, após abrirmos a mesma e Alex acender o interruptor todos que estavam escondidos pulam e soltam um: "SURPRESA!". Terror me olha de canto e sorri beijando meus lábios carinhosamente, todos a nossa voltam pulam, gritam, assobiam e batem palmas me fazendo sorrir entre o beijo.
Todos vieram abraçar e desejar feliz aniversário a Alex, nos soltamos para dar mais espaço para que todos o façam com maus facilidade, vou até meus filhos e os pego em meus braços beijando suas bochechas e logo depois a de Ana Júlia que sorri e me devolve o beijo enquanto sorri.
(...)
Deito Alex na cama e vou por cima beijando seu pescoço e deixando várias marcas de chupões ali.
— Você está tão cheiroso... –Passo a ponta do meu nariz por seu pescoço. — Por que está tão cheiroso assim hum? –Agora mordo o mesmo e sinto sua respiração ofegante.
— Pra você Anjo! –Sorrio.
— Pra mim? –Ele assente. — Responda porra! –Aperto seu membro por cima da cueca o que o faz gemer baixo.
— S-sim Anjo, só pra você! –Sorrio.
— Só pra mim...!
~~~~~~~~~~~~~
Pequeno eu sei sorry!
Mas é que eu não tinha muitos planos para o aniversário do Pedro, mas eu também não poderia deixar:
Passar em branco!
📋📜📋📜📋📜📋📜Beijos💋
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ela
RomanceAlex é um traficante que nunca se "apaixonou na vida", até se encontrar frente a frente com a garota dos seus "pesadelos"... Emily é uma garota sonhadora mas que preferiu viver com seu irmão no morro ao ir com seus pais até México Morar cm sua tia...