Cap. 12 ✓

1.3K 53 0
                                    

Emily Valdez

Fecho meus olhos tentando dormir, mas não consigo. O fato de eu e Terror estarmos "ficando" não me deixa dormir, pois minha mente tem medo de que eu durma e acorde descobrindo que tudo isso não passará de um sonho. Engraçado não?

Meu Deus eu estou namorando Alex Carvalho! O homem que mudou minha vida, fazendo dela a coisa mais maravilhosa e bagunçada da história.

Sinto meus olhos pesarem, mesmo que eu tente ficar acordada, os mesmos não permitem, e se fecham, pregando em mim um sono pesado.

(...)

Alex (Terror)

Sinto lábios molhados e cheios de amor, tocarem os meus, abro os olhos me deparando com meu Anjo em cima de mim.

— Bom dia! –Planta um selinho em meus lábios, enquanto sorri.

— Bom dia Anjo!

— Adoro quando me chama assim. –Sorri envergonhada.

— Adora? –Circulo sua cintura com minhas mãos.

— Sim.

— Você poderia me acordar assim todo o dia.

— Iludido é você gatinho, se acha mesmo que virei todo o santo dia acordar a bela adormecida que parece mais uma pedra. –Gargalha.

— Hey! –Exclamo.

— Falei no bom sentido ô gostosão, você é a pedra mais linda que já vi. –Ataca meus lábios ferozmente. Mas o que deu nela?

— Você está tão linda hoje. –Acaricio sua bochecha com o polegar.

— Está querendo dizer que sou feia todos os dias, e só hoje estou bonita? –Me lança um olhar mortal erguendo a sombrancelha.

— Ô porta de mania de ver tudo pelo lado negativo. – Ele diz me fazendo rir alto e plantar um beijo em sua bochecha.

(...)

— Temos mesmo que ir a esse jantar Anjo? –Pergunto pela centésima vez na intenção de Emily mudar de ideia.

Hoje nos estávamos assistindo um filme quando aquele cara de cabelo ridículo ligou alegando ter um jantar em sua casa.

— Sim, Alex. –Revira os olhos.

— Não podemos ficar e mostrar a minha cama, que ela é a única que merece, a nossa atenção, no momento. –Chego atrás de Emily e cheiro seu pescoço, inspirando o aroma alucinante que a mesma possui.

— Temos que ir a esse jantar Terror. Micha precisa da gente, ele nunca levou um tiro antes, da um desconto, gato. –Planta um selinho em meus lábios.

— Ok, você venceu. –Suspiro. — Mas saiba que se, qualquer homem ou garoto, que house tocar você, eu mesmo darei um jeito nele. –Digo saindo da casa enquanto Emily murmura qualquer coisa saindo logo atrás de mim.

Entramos no carro e já saio cantando com os pneus, em direção a casa do 'carinha de cabelos ridiculamente azuis'.

Chegamos por volta de vinte minutos depois, giro a chave já abrindo a porta mas Emily me impede colocando sua mão em meu queixo virando o mesmo, me fazendo olhar em seus olhos.

— Antes de sairmos, saiba que, Eu Te amo. –Beijo seus lábios, mas Emily para alegando que as pessoas poderiam desconfiar.

(...)

Emily Valdez

— Hey! –Comprimento Micha com um abraço, e um beijo estalado na bochecha.

Tudo Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora