Alex (Terror)
— Ana Júlia?...Juju! Você está ai? –Ja procurei essa garota pela casa toda mas até agora nada. — Mas aonde você foi se meter? –Suspiro.
— Papai?
— Ana Júlia aonde você estava?
— A mamãe saiu com a Karen e a Sam então eu decidi tomar banho mas...por que estava me procurando? –Sua cabecinha vira em sinal de curiosidade e eu sorrio lhe pegando no colo.
— Que tal porque eu gostaria de levar minha Juju para a sorveteria!!! –Ana Júlia bate palmas e sorri, pula de meu colo e pisca correndo para seu quarto.
Dez minutos depois minha filha aparece extremamente linda em um short jeans uma camiseta branca e um óculos escuro "rosa", os cabelos soltos e um tênis All Star -também branco-.
— Com quem aprendeu a se arrumar assim? –Ergo a sombrancelha.
— Papai! Mamãe sempre foi ótima em escolher roupas, assim como a tia Sam, elas me ensinaram muita coisa sobre "moda!".
— Irei ter uma conversa séria sobre isso com Emily, depois. –Pego em sua mão. — Vamos? –Ana Júlia apenas assente e eu a levo até o carro.
Já dentro do carro coloco uma música para tocar, e começa a tocar na rádio: "Dia de caça -1Kilo" minha filha começa a cantar e só consigo é abrir a boca em um tremendo "O". Mas como essa garota...Emily!
Ana Júlia começa a cantarolar o começo e a sigo, nos mechemos no ritmo da música enquanto cantamos animadamente.
“Eu ando meio problemático, mas o problema nunca foi o ato de lidar com tanta gente.
E se o fato dessa minha perda de afeto, que sozinho quase sempre eu sou escravo da minha mente.
Meus amigos sairão do meu lado, alegando que meu ego me deixou cego de vez.
O foda é vocês acharem que humildade é ter que se sentir culpado por fazer o que você não fez”
— Ana Júlia! –A chamo e Ana Juh para de cantar me olhando. — Já chegamos! –Assim que estaciono o carro ouço meu celular vibrar no bolso da calça. O pego e atendo sem nem mesmo ver quem é, ponho o celular contra a orelha.:— Pedro!
— Júlia?
:— Alex, pelo amor de Deus, você precisa vir ao hospital, agora! -Sua respiração está acelerada e de longe consigo ouvir sua voz embargada.
— Júlia o que houve?
Ana Júlia que a pouco estava com um sorriso radiante nos lábios se desfaz em míseros segundos.
— Papai?
:— Alex, são as meninas!
— O que houve com elas, Júlia?
:— Terror depois eu explico, agora, CORRE! -Encerro a chamada voando até o hospital aonde tenho certeza que foram.
Entro nele com Ana Júlia correndo atrás.
— Papai o que acon... –Ana Juh para de falar quando olha para Júlia, GT, JV, RG, e J2 que se encontram em choque. — Tio Gustavo? –Ana Júlia vai correndo para seus braços, GT a pega no colo e beija sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ela
Roman d'amourAlex é um traficante que nunca se "apaixonou na vida", até se encontrar frente a frente com a garota dos seus "pesadelos"... Emily é uma garota sonhadora mas que preferiu viver com seu irmão no morro ao ir com seus pais até México Morar cm sua tia...