Cap. 10 ✓

1.7K 85 1
                                    

Emily Valdez

— Alex Carvalho! Se você não sair da minha frente agora eu irei enfiar a minha mão na tua cara. AGORA SAIA DAI JA! –Aperto os olhos em sua direção.

Terror está me enrolando a quase dez minutos pois como ele diz: "Você não ira sair desta casa, com esta roupa e ponto final". Ugrrr mas que idiota!

— Está resolvido Emily, eu não irei sair com você, se for vestida com essa roupa. –Diz sério.

— Ótimo. –Pego minha bolsa e viro para o outro lado indo em direção a garagem é pegando um dos "bebês" (Carros) do meu irmão. Sei que ele vai me matar mas não estou nem ai.

— Aonde você pensa que vai Emily? –Terror me olha extremamente confuso enquanto empino minha bunda e saio rebolando até o carro de meu irmão escolhendo o Camaro preto. Hoje eu vou arrasarrrr!

— Você não quer ir comigo Terror então irei sozinha. –Digo pondo o cinto, giro a chave trocando a marcha, pego o controle do portão da garagem ja acelerando.

Quase bato o carro quando Terror entra na frente do mesmo abrindo os braços me fazendo arregalar os olhos e minha respiração ficar ofegante.

— ESTÁ FICANDO LOUCO!? –Grito assustada e Terror vem de encontro a janela do carro me lançando um olhar mortal.

— Nunca mais Emily, nunca mais rebole essa bunda gostosa pra mim, dando de ombros enquanto acelera essa porra quase me matando atropelado.

— Ninguém mandou entrar na frente.

— Emily olhe pra mim. –Ignoro. — Anjo olhe pra mim por favor. –Olho para o lado me encontrando com suas esferas cinzas que fazem minhas pernas bambearem. — Eu só não quero ver aqueles idiotas olhando pra você, os homens não podem ver seio e bunda que já querem voar e atacar como um leão faminto. E sabe que hoje não quero mandar ninguém para o hospital. –Faz carinho em meu rosto.

— Alex você sabe que ninguém 'desconhecido' estará neste churrasco.

— Okay. –Suspira derrotado. — Você venceu Anjo. –Sorrio vitóriosa beijando seus lábios de leve.

— Sabe que te amo, não?

— Pare com isso mulher, se não, você não irá sair dessa casa hoje. –O puxo para o carro acelerando com tudo.

— Iremos no carro do seu irmão? –Pergunta receoso.

— E o que é, que tem? –Faço a curva.

— "O que é que tem" que ele vai matar a gente. –Faz uma careta engraçada. — Ele vai me matar na verdade. –Murmura entortando os lábios.

Chegamos na casa da Júlia e damos já de cara com o carro do namorado dela.

— Eu odeio esse cara.

— Também.

— Mas será que a Júlia não poderia arrumar ninguém melhor não é?

— Alex!

— O que?

Tocamos a campainha dando de cara com um GT mau humorado.

— Gustavo?

— Eai? –Força um sorriso.

— GT, tá tudo bem?

— Tá. –Alguém está em alguns dias kkk.

(...)

Alex (Terror)

Estamos todos reunidos na casa da Júlia para um churrasco, onde se encontram:

Júlia, GT, Karen, Samantha, RG, J2, JV, Eu, meu Anjo e a porra do namorado da Júlia, como é o nome dele mesmo? Foda-se não me importo.

— Obrigado por estarem aqui hoje. –Julia aparece em frente ao DJ, que para a música, fazendo a atenção de todos se voltar a loira.

"— Hoje é um dia muito importante para mim. –Sorri piscando para o canalha que se encontra ao meu lado, eu não sei por que mas as vezes tenho a leve impressão que esse maldito está olhando para Sam.

"— Meu namorado hoje completa seus lindos 26 aninhos e quis fazer esse churrasco cá em casa para comemorar esse dia tão importante para nós dois, então te desejo tudo de bom e que você continue sendo esse homem maravilhoso que eu amo... –Eu não acredito que a Juh está caindo na desse cara. — Os dias estão passando e cada vez me encontro mais apaixonada por você...

(...)

Depois que a Juh falou tudo que cabia em seu peito, O namorado dela -que ainda não sei o nome- fez uma 'declaração' para a mesma alegando que a ama mais do que a própria vida -e eu só ria com tudo que ele dizia enquanto Emily beliscava meu braço-.

Mas será possível que esse cara não tem vergonha na cara? O cara me vira, e diz:

“Juh eu lhe amo mais do que minha própria vida, prometo lhe amar por todos os dias de nossas vidas, cuidarei de você e pretendo que faça o mesmo comigo”.

Tá brincando comigo né? “Cuidarei de você e pretendo que faça o mesmo comigo” mas o cara acha o que? Que ela é a porra de uma empregada? Eu e GT não aguentamos e soltamos a gargalhada mais sem humor e alta da história "alegando total falta de maturidade" como diz Emily. Mas o maldito só pode estar brincando comigo, maior falsidade, eu, não conheço.

— Eu te amo
–Digo puxando a cintura de meu Anjo fazendo nossos corpos se chocarem.

— Eu também te amo. –Enrola seus bracinhos em volta de meu pescoço.

— Não quero nunca que sejamos como Júlia, e aquele, banana.

— E não seremos Alex. Eu sempre lhe amarei, e peço que seja o mesmo comigo pois daqui pra frente enfrentaremos muita coisa amor, e essas coisas não serão apenas mulheres e homens, mas também o destino, as vezes ele quer nos desafiar, e nós como seres humanos acharemos que isso será culpa nossa mas não é, só será culpa nossa se aceitarmos que as pessoas ou seja lá o que for, atrapalhar a gente, porque meu amor por você só crescerá cada vez mais e nada nem ninguém acabará com ele. –Sorri com lágrimas nos olhos.

— Diz de novo. –Peço com brilho nos olhos.

— O que?

— Amor. –Rio baixo.

— Amor

— De novo.

— Amor.

— Só mais uma vez.

— Amorrrrrr. –Puxa mais o 'r' nos fazendo rir.

— Eu Te amo.

— Eu também te amo amor. –Sorri beijando meus lábios de leve, mas eu aprofundo o beijo fazendo com que todos a nossa volta batam palmas enquanto outros assobiam e gritam.

— Quem diria, que alguém finalmente conseguiria enlaçar nosso amiguinho aqui... –RG aperta meu ombro de leve dando um beijo estalado na bochecha da Emily.

Ela não me enlaçou, ela me mostrou o que é realmente amar alguém de verdade

...

Tudo Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora