Emily Valdez
:— Diga a ele que uma garota está a sua procura, cá na boca.. -Franzo o senho
— Poderia me dizer o nome dessa, "garota".
:— Yara...
Eu não acredito!...aquela naja veio ligar para o Alex o esperando na boca? Mas pra que? Aliás por que raios eu ligo?
Eu sabia...sabia que algum dia isso iria acontecer! Eu sabia que depois daquele beijo eu iria me apaixonar! Mas por que? Sei que Terror é um galinha
:— Alô? -Estava tão longe com meus pensamentos que esqueci que estava falando no telefone.
— Pode deixar, sem querer me intrometer mas...o que ela quer exatamente?
:— Ela disse que o mesmo alegou deixa-lá em sua casa por alguns dias já que, seu pai morreu. -O QUE!?
— Okay er... o-obrigada. -Desligo.
Eu vou matar esse desgraçado. Irei fazer picadinho dele e deixarei para os cachorros da Sam comerem. Eu nunca estive tão irritada com Terror em toda a minha vida. Eu irei mata-lo, ai que ódio. Me aguarde Alex, me aguarde. Você irá se arrepender de levar essa naja para sua casa meu amor...quer dizer Terror, isso Terror. E eu já sei como começar.
Ligo para JV pra confirmar sobre o baile que ele quer, que quer fazer. João sempre foi muito teimoso mas não um teimoso ruim -as vezes- então vamos aproveitar.
:— Alô?
— Olá grandalhão. -Digo animada.
:— Olá pequena, aconteceu alguma coisa? -Que fofo.
— Não Júlio. É só que eu gostaria de saber se o baile ainda está em dia?-Pergunto torcendo pra que ele diga sim.
:— É claro que sim pequena. -Dou pulinhos feito uma criança de cinco anos.
"— Quero que esteja pronta às, 19:00 em ponto okay? -Assinto mesmo sabendo que ele não está vendo.— Sim, sim, sim.
:— Agora eu, preciso ir. -suspira.
— Te vejo as 19:00 amoooooor! -Desligo sorrindo e pulando feito uma criancinha de cinco aninhos. Não sabem o quanto estou feliz. Alex irá pagar muito caro por deixar essa sirigaita "morar" na casa dele. Irá pagar muito.
(...)
"18:45" da noite.
Estou no banheiro me olhando no espelho a minutos e sorrindo como uma boba. Eu sou tão linda!!! Kkk. Ouço meu celular tocando e olho na tela que está a brilhar o nome de Fábio.
— Ois?
:— Patroa, o JV pediu para que eu tenha a ver na sua casa daqui a...
— Já pode vir Fábio.
:— Okay!
Desligo pegando minha bolsa e descendo as escadas já abrindo a porta esperando Fábio no jardim.
Logo ele aparece buzinando. Entro já ouvindo um...
— Koe patroa? –Acena já cantando com os pneus.
— Sabe se o baile está muito cheio?
— Ainda não fui lá. –Da de ombros.
— Sabe se...Terror estará lá? –Pergunto com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ela
RomantizmAlex é um traficante que nunca se "apaixonou na vida", até se encontrar frente a frente com a garota dos seus "pesadelos"... Emily é uma garota sonhadora mas que preferiu viver com seu irmão no morro ao ir com seus pais até México Morar cm sua tia...