Três anos depois...
Alex (Terror)
— Papai, papai... –Ouço a voz fininha de Lipe, e olho para baixo o encontrando com um biquinho enorme.
— O que houve Lipe? –Ele entorta os lábios como se fosse chorar e eu o pego acariciando sua bochecha.
— Quando a mamãe volta? –Suspiro e nego pensando em algo para dizer.
— Eu não sei meu filho...a mamãe não está em um lugar muito legal agora, então a gente tem que orar e pedir a Deus para que ela volte o mais rápido possível, tá bom? –Ele assente e logo depois vira a cabecinha para o lado de forma curiosa.
— A Juju disse que se chama hospital eu acho. –Ergo a sombrancelha e suspiro assentindo.
— Sim meu amor ela está no hospital, mas...Já já ela estará aqui com a gente, e irá te encher de beijos. –Cheiro seu pescoço e o mesmo gargalha pulando de meu colo e correndo até sua irmã, Ana Júlia vem a passos preguiçosos até mim, suspira e senta no banco colocando a cabeça sobre os braços, vejo de relance uma lágrima escorrer de seus olhos, ela funga e limpa a lágrima, voltando a abaixar a cabeça. — Hey? –A chamo fazendo a mesma levantar a cabeça e me olhar, percebo agora seus olhinhos vermelhos assim como a ponta do nariz, e as bochechas ruborizadas, mostrando que a mesma estava a chorar pouco tempo antes. — O que aconteceu Ana Juh? Por você está chorando filha? –Ela nega e volta a chorar, lágrimas grossas descem por seu rosto, vou até a mesma e me sento ao sua frente.
— A mamãe não vai voltar pai! –Nego suspirando.
— Eu não sei Ana Juh, de verdade, eu não sei, mas...como eu disse para o Lipe, mesmo que nos não sejamos lá muito...religiosos, o máximo que poderemos fazer agora é orar e estar com a mãe de vocês todo o momento, okay? –Ela assente e suspira se levantando e dando a volta, Ana Júlia me abraça e volta a chorar mas nossas atenção logo se volta a Lari que vem correndo com o celular na mao e me entrega mostrando a mim que o mesmo estava chamando, vejo o nome "Viado" aparecer e atendo.
— Alô?
:— Terror?...a minha irmã ela...ela acordou! -Suspiro e olho para Ana Júlia que tem seus olhinhos cheios de esperança.
— Estamos aí em dez minutos!
:— Ela não para de perguntar sobre você e as crianças, minha irmã finalmente acordou Alex. - Todos sabíamos que JV estava ficando cada vez pior quando se tratava da Emily. Encerro a chamada e olho para Ana Júlia que pergunta um: “E aí?”.
— Ela acordou...a mamãe finalmente acordou, Juh! -Ana Júlia pula em meus braços e começa gritar.
— O que foi? –Marta aparece na cozinha com o espanador na mão e os olhos arregalados de susto.
— Ela acordou Marta. –Ela sorri fecha os olhos e assente como se estivesse agradecendo.
— Graças a Deus! –Sorrio e pego Lari no colo logo chamando Lipe e o mesmo vem correndo assustado.
— O que aconteceu papai? –Sorrio e beijo sua bochecha.
— A mamãe acordou filhão! –Ele sorri e começa a pular correndo até Marta que o pega em seus braços. — Vamos Marta? –Ela assente e vamos a caminho da garagem.
(...)
Assim que chegamos a sala de recepção falo com a mulher que estava sentada do outro lado e a mesma diz em que sala Emily se encontrava, corremos até lá e quando abro a porta meu sorriso almenta vendo Emily sorrindo e conversando com JV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ela
RomantizmAlex é um traficante que nunca se "apaixonou na vida", até se encontrar frente a frente com a garota dos seus "pesadelos"... Emily é uma garota sonhadora mas que preferiu viver com seu irmão no morro ao ir com seus pais até México Morar cm sua tia...