Cap. 11 ✓

1.7K 70 0
                                    

Emily Valdez

3 meses depois...

Hoje o dia não está bonito, sem nenhuma das nuvens no céu, os pássaros cantando enquanto saio sorrindo de biquíni indo direto para a piscina tomar um "banho de piscina".

Estou sozinha em casa, JV foi para a boca com Alex, Soninha não vem hoje pois seu neto está doente. As meninas tem faculdade, GT, J2 e RG também estão na boca resolvendo algumas coisas, e meus pais estão trabalhando. Sei que não estão bem, mamãe e papai andam brigando muito, e por isso sei que eles uma hora ou outra irão se divorciar, e me parte ao meio ver meus pais assim. Eu sabia que isso iria acontecer.

Uma lágrima desce de meu rosto. Ouço meu celular tocar e o pego com um sorriso nos lábios vendo a foto de Terror e em baixo da foto se encontra escrito: "Alex🔗❤". Ele fez o "maior escândalo" quando viu que tinha apenas colocado seu 'nome'.

Atendo colocando o aparelho na orelha:

Morzão?

:— Anjo... -Suspira aliviado.

— Você está assim, muito ocupado?

:— Pra você, eu tenho todo o tempo, do mundo. -Sorrio emocionada.

— Eu estava pensando se você, poderia aparecer cá em casa...?

:— Estarei aí em dez minutos.

— Te amo...Beijão

:— Também te amo.

Desligo o celular, colocando sobre a mesinha me ajeitando no sofá.

(...)

Eu e Terror estamos no sofá da sala assistindo: “Um Amor Para Recordar”. Amooooo. Já derramei uns 'dois litros' de lágrimas, Terror me olha impaciente, pausa o filme, e bufa irritado me olhando atentamente.

— O que você está fazendo Alex? –Pergunto limpando as lágrimas com a palma das mãos.

— Não gosto de ver você chorando Anjo. –Diz preocupado. Tão fofo.

— Mas...

— Sem mas Emily, você não irá mais assistir a este filme, vamos fazer outra coisa.

— Que coisa?

— Que tal brincarmos um pouquinho? –Morde o lábio vindo pra cima de mim.

— Não! –O empurro. Mas como sempre não causou efeito.

— Vamos aproveitar um pouquinho Anjo. –Diz descendo os beijos molhados por minha pele.

— Aqui não! –Empurro sua cabeça.

— Okay. –Bufa irritado. — O que iremos fazer então Anjo.

— Não disse que eu não queria, disse que não queria aqui. –Sorrio travessa e Terror me olha com brilho nos olhos, me fazendo arrepiar.

— Por que se arrepiou Anjo? –Sorri de lado.

— O que está esperando homem saia de cima de mim e vamos logo, saia daí.

— Temos que ir mesmo?

— Tanto faz pode ir embora se quiser. –Saio indo em direção a porta mas, Terror me pega pela cintura fazendo me encostar de costas para ele.

— Aonde pensa que vai? –Cheira meu pescoço.

— Cale a boca Alex. –Ataco seus lábios me virando para ele, que aprofunda o beijo colocando uma mão em minha cintura, e a outra em minha nuca. Terror aperta minha bunda me fazendo enrolar as pernas em volta de seu quadril. Sou levada sobre as escadas. Sinto meu corpo ser depositado delicadamente no chão enquanto Alex se despir sobre meu olhar faminto.

Tudo Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora