Emily Valdez
— ANA JÚLIA! –Grito da cozinha enquanto preparo uma lasanha de frango.
Ana Júlia aparece com Lipe nos braços e eu a olho tipo: "você o acordou?".
— Não mãe! Lipe estava chorando e eu o peguei antes que a Lari começasse a chorar também. –Ela da de ombros.
Pego Lipe de seus braços enquanto a lasanha continua no forno.
— Mãe! –Ana Júlia repreende.
— Pessa seu pai para que termine de fazer o arroz, por favor?. –Ela suspira mas assente subindo as escadas, Terror aparece e começa a fazer o feijão, quando termina apenas me da um selinho voltando pra cima. Mas o que deu nele!?
Suspiro.
_o que você imaginava? Que ele iria chegar aqui te encher de beijos vocês faria sexo a noite inteira e depois ele te pediria em...
Cala a boca!
Esse é um assunto que eu tento fazer com que não apareça em nenhuma das nossas conversas por conta do medo. Sim, eu tenho medo de que ele Gargalha e diga: "Você é uma piadista Emily. Eu, me casar!? Nunca".
Eu conheço Alex a anos, e sei que ele nunca se casaria. Mas quando começamos a namorar, quando tivemos a Ana Júlia, e quando estive grávida das coisas mais lindas desse mundo eu pensei que realmente algo mudaria, mas pelo visto...
_Ha, você achou que o Alex te pediria em casamento!? -Sei que meu sub está certo e não posso ignorar isso.
— Anjo? –Terror aparece na porta enquanto dou de mamá para o Lipe. — Que tal um passeio hoje à noite? –Ergo a sombrancelha mas assinto logo depois negando.
— Não podemos deixar as crianças sozinhas Alex! –Ele ri e nega.
— Já liguei para a Júlia e ela disse que ficaria com eles! –Assinto meio relutante.
— Mas aonde nós...
— Hey, só confia em mim Okay? –Ele me corta e apenas assinto novamente.
(...)
Coloco um vestido rodado e uma sandália, passo um batom vermelho e deixo meus cabelos soltos em seus ondulados perfeitos.
Saio do quarto e me encontro com Alex.
— Pensei que a senhorita irá demor... –Ele sobe seu olhar por mim até chegar em meu rosto.
— Como estou? –Dou uma rodadinha e ele abre a boca em um "O".
— Meu Deus! –Sorrio agradecida e desço as escadas.
(...)
Estamos indo em direção a uma praia meio "isolada", no momento só se encontravam eu e Pedro, ele me parece nervoso mas não fala nada, sua mão entrelaçadas a minha soa. Ele para e suspira voltando seu olhar ao meu, nossos olhos não se desviam por só um segundo.
— Anjo... –Ele começa dizendo. — Quando eu te conheci, eu soube que pela primeira vez na vida eu me apaixonaria por alguém, e esse "alguém" foi você. –Suspiro sentindo já lágrimas se formando em meus olhos. — Você mudou meu mundo Anjo, fez dele uma coisa maravilhosa, minha vida era sempre só drogas, bebidas e mulheres até você aparecer, e me lembrar que a única mulher que eu poderia querer estava a minha frente. –Ele ri de algo e respira fundo, suas mãos tremiam e soavam ainda mais.
"— Eu fiz um fudido discurso que jurei ser perfeito mas isso antes de olhar pra você e isso me fazer esquecer até mesmo do meu maldito almoço, então me permita abrir o coração e dizer pelo menos um terço do que sinto por você? –Apenas assinto enquanto lágrimas insistem em descer por meus olhos.
"— Vou falar na real que a palavra amor não estava no meu vocabulário quando você veio para o morro eu te via apenas como a irmãzinha do meu melhor amigo, eu lembro que a primeira vez que te vi você estava de costas, mas quando você virou Anjo... –Ele pausa. — Eu tive a partir dali total certeza de que naquele instante você passou de "a irmãzinha do meu melhor amigo" para Emily, a mulher que virou o meu mundo e despertou um desejo descomunal em mim.
~~~~~~~~~~~
Feliz Ano Novo seus lindoooos🎆🎆🎆
Que o nosso ano seja repleto de alegria, esperança, amor, paz e "dim dim".
#⃣ 2⃣0⃣2⃣0⃣
Não esqueçam da suas ⭐⭐⭐⭐⭐
E comentem📝...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ela
RomanceAlex é um traficante que nunca se "apaixonou na vida", até se encontrar frente a frente com a garota dos seus "pesadelos"... Emily é uma garota sonhadora mas que preferiu viver com seu irmão no morro ao ir com seus pais até México Morar cm sua tia...