Sei que a música não tem muito haver com o capítulo, mas eu escrevi ele ouvindo ela, então❤
————
Narrador (3° pessoa)
30 anos depois...
— Pai? — ao olhar para trás Alex se depara com Mia com um olhar preocupado.
Depois de Ana Júlia, Larissa e Lipe, Emily e Terror tiveram apenas mais cinco filhas — todas meninas —: Jeniffer (a mais nova), Meg (a segunda mais nova), Liz (a do meio) e Mia (a segunda mais velha).
Ana Júlia teve três filhos: Sophia (a mais nova), Lucas (o do meio) e Fernando (o mais velho).
Mia e Ana Júlia visitavam mais seus pais por morarem no Rio ainda.
Mia tinha dois filhos com Theo: Ycaro e Victor.
Lipe se mudou para o Canadá, conheceu Julie e se casou com ela tendo, então, seus dois filhos: Jeremy e Hugo.
Larissa e Meg foram morar juntas no México, porém, Meg conheceu Robert e se casaram depois de cinco anos de namoro.
Liz morava com Sam, mas, depois da morte de Júlia as duas decidiram se mudar para países diferentes, Sam foi para os EUA e Liz para o Japão.Infelizmente, durante esses trinta anos, muitos dos amigos de Emily e Alex se foram: Gustavo, Júlia, Karen, Rogério, Fábio, os pais de Emily e João Vitor.
— Olá, querida. Sente-se — Mia assenti e começa a andar em direção ao seu pai, com passos receosos e então se senta ao seu lado.
— Falei com a sua mãe hoje — ele da uma risada divertida. — Falei sobre a Sophia. E o Lucas, sobre como ele se sujou todo com aquele... Como se chama mesmo? — Alex estala os dedos.
— Talco de bebê, papai... — ela fala com a testa franzida.
— Isso! Isso mesmo! — ele solta outra gargalhada só que agora mais alta. — Foi engraçado, não? — Mia assenti e pega a mão enrugada e inquietantemente quente de Alex.
— Você... Falou mesmo com ela hoje? — os dois olham para trás e se deparam com Ana Júlia de braços cruzados e um olhar curioso.
A filha mais velha do casal sempre foi muito curiosa, mesmo depois dos seus quarenta anos. Seus olhos azuis ainda transmitiam o mesmo brilho incrivelmente atraente de trinta anos atrás.
— Mas é claro que falei! — Alex começa exasperado. — Também contei a ela como vocês estão lindas e incrivelmente maduras — seu tom de voz era convencido, o que fez as duas caírem na gargalhada.
— Falou com o tio João também? — Ana Júlia arqueia a sombrancelha ao se lembrar das piadas calorosamente sem graça do tio.
— Sim! Falei! Disse como sentimos sua falta e das suas piadas ridículas. — Terror revira os olhos e as garotas apenas trocam sorrisos.
— Pois bem! Acho que já está na hora de ir lá se quer uma vez... — Mia se levanta e ajeita o casaco e como se existissem linhas imaginarias ela começa a passar as mãos por toda a extensão preta da roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ela
RomanceAlex é um traficante que nunca se "apaixonou na vida", até se encontrar frente a frente com a garota dos seus "pesadelos"... Emily é uma garota sonhadora mas que preferiu viver com seu irmão no morro ao ir com seus pais até México Morar cm sua tia...