Boa Leitura
...................................
Acabei indo embora andando, ou melhor, correndo, testando minha velocidade e por quanto tempo conseguia manter aquele ritmo. Correr é um dos principais hobbies de um lobisomem, como se fossemos feitos para isso, e realmente havíamos. Somos lobos, acho que até mais do que somos humanos, porém com a convivência em sociedade este lado permanece adormecido, no entanto ainda está lá, apenas esperando pelo momento certo para acordar com um grande uivo. E o meu agora havia acordado, ele já tinha passado muito tempo dormindo, desde da minha última transformação não assumi mais a minha forma lupina, mas agora correndo com o sol quente sobre a minha pele, percebi que era exatamente isso o que eu precisava.
Enquanto corria sentia que quanto mais rápido fosse, mais perto estaria dele. Por um momento imaginei que o havia visto, mas sabia que era apenas minha mente me pregando peças outra vez. Cheguei em casa completamente suado, porém revigorado.
Encontrei Charlotte sentada na janela da sala, fumando seu cigarro enquanto observava o horizonte pensativa. Já havia um pouco mais de um mês que charlote não dava notícias, estava começando a ficar preocupado, imaginava se algo de ruim poderia ter acontecido durante suas investigações, afinal ela estava indo contra as indicações da Ordem, e eles não são muito toleráveis com aqueles que vão contra seus mandamentos.
―Você deveria parar de fumar, não é um bom exemplo. ―Comentei fazendo com que levasse um pequeno susto, ela estava mesmo bem distante naquele momento, aposto que pensava em Serafim.
―Olá filho. ―Respondeu com um pequeno sorriso e logo em seguida apagou o cigarro na mão de sua nova prótese de metal, está um pouco mais simples do que o braço de Zeus que foi destruído por Escarmom. ―Você está certo.
―Braço novo?
―Sim, ele é feito de titânio e chama bem menos atenção. Consegui por um bom preço com um traficante de armas mágicas, como estou afastada da Ordem acho que não tem problema. ―Dizia enquanto admirava seu novo brinquedinho.
―Você tem novidades? ―Sempre que Charlotte voltava de suas viagens eu perguntava a mesma coisa, mesmo que na maioria das vezes não recebesse notícias muito animadoras.
―Vá tomar um banho e depois conversamos sobre isso, também acabei de chegar, estou um pouco cansada.
Ela parecia mesmo exausta, como se não dormisse bem a dias e provavelmente não havia. A vida de uma caçadora de bruxas independente é bem dura, ainda mais quando sua vida é a moeda de troca descartável.
Após meu banho, Kaleb decidiu que seria melhor que todos almoçassem primeiro antes de escutar o que Charlotte tinha para dizer, eu não era o único que estava curioso para saber, Lowe e Chris mal conseguiam se conter; e mesmo depois de tudo o que ocorreu Chris ainda possui um grande desejo de fazer parte da Ordem. Porém algo em Charlotte estava me preocupando, e a exigência de Kaleb apenas piorava isso, como se ele quisesse que estivéssemos preparados antes de receber uma grande notícia. Por fim acabamos nem comendo direito devido a ansiedade. Na verdade não estava muito boa, afinal Alex havia cozinhado.
Comer aquela comida mal feita me fez lembrar da comida de Karasu e instintivamente de como Neron estaria por ter perdido seu guardião.
Sem perder tempo Charlote deu início ao que tinha para nos dizer:
―Com o desaparecimento de Taru, a Ordem está completamente desestruturada. O conselho não consegue entrar em um consenso sobre suas decisões, o que propicia para um clima de incertezas se espalhe sobre o mundo sobrenatural e sua ligação com o mundo humano, já que Taru era o principal intermediário entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e o Lobo 2 - A magia do Caos
FantasyApós o fim da batalha contra Escarmom e os demônios do purgatório, Neron é levado pela Ordem por representar um grande perigo contra o equilíbrio entre o mundo sobrenatural e o mundo humano. Porém por mais que Jonathan estivesse completamente esgota...