Capítulo longo, mas como acharam ruim da ultima vez que separei o capitulo em dois decidi postar inteiro dessa vez, além que ficaria um pouco ruim cortar o assunto dessa capítulo. Então espero que não fique cansativo para vocês.
Deu 3500 palavras vocês acham grande ou é um tamanho bom pro capítulo?
Boa Leitura <3
...............................................
Ainda não sei como o motor pré-histórico da caminhonete conseguiu suportar aquela corrida contra um lançamento do ano passado, porém não saiu completamente ileso daquilo, imagino qual será a reação de Kaleb quando ver os estragos, talvez até chore.
Por prevenção, Charlotte achou melhor que não voltássemos para casa, pois os soldados da Ordem ainda poderiam estar lá, vigiando. Sendo que Kaleb e os outros poderiam ser acusados de traição por terem nos ajudado a fugir, no entanto Charlotte acreditava que Erigor havia feito aquilo sem a permissão do conselho, se não todos estariam presos como cúmplices, já que Charlotte estava sendo acusada de um grande atentado contra a Ordem, o que provava o desespero de Erigor em limpar sua bagunça, pois era evidente que ele não costumava contar tudo aos membros do conselho, se não teria informado durante a reunião sobre a presença de Charlotte.
Além que a Ordem não se encontrava em um bom momento, fico me perguntando quantos soldados perderam suas vidas durante o ataque, ou se mesmo havia acontecido em outras filiais, porque não parecia coincidência a barreira de proteção cair justamente naquele momento, quando pela primeira vez na história estavam com menos da metade de todos os seus soldados, justamente durante uma reunião do conselho, permitindo que os demônios invadissem. Com certeza não foi uma falha técnica e muito menos culpa da minha mãe.
Charlotte tentou entrar em contato com Elliot e outros colegas da Ordem, para conseguir informações sobre tudo o que estava ocorrendo, porém ela não obteve nenhuma resposta. Podia ver em seu rosto todos os conflitos que passavam por sua mente, e o medo de ter perdido seus amigos.
Não poderíamos arriscar ficando vagando pela cidade em um carro parcialmente destruído, ainda mais sem saber se haveriam outros soldados em nossa busca, provavelmente não, mas como Serafim costumava dizer para Neron: O seguro morreu de velho.
Ficamos hospedados em um modesto hotel no centro da cidade, mas confortável o suficiente para nós três, já que haviam três camas de solteiro uma ao lado da outra e com acesso direto ao banheiro, possuindo também uma televisão e uma pequena geladeira portátil, caso precisássemos guardar algum alimento ou bebida. Possuindo uma única janela que iluminava o quarto escuro devido ao piso de madeira.
Alex ainda estava com conosco, tentando incansavelmente ligar para seu pai, porém a chamada sempre caia em caixa postal o que o deixava ainda mais preocupado. Chris e os gêmeos também não atendiam seus celulares e nem respondiam nossas mensagens.
A Ordem deveria ser um símbolo de esperança e segurança para os seres sobrenaturais, agora era exatamente o contrário.
Estávamos todos em silêncio quando um barulho estranho chamou nossa atenção, como se fosse um rugido de um leão sonolento ou algo parecido, foi então que percebi que aquele barulho vinha de mim, do meu estomago para ser mais exato, afinal nem havia comido nada desde que acordei naquela manhã, porém estava com a cabeça em outro lugar que nem ao menos percebi que estava com fome, precisei que meu estômago me lembrasse que estava vazio.
-Vou comprar algo para comer, vocês dois não saiam do quarto. -Disse Charlotte enquanto procurava algo em uma das bolsas que havia arrumado às pressas antes de saímos de casa.
Charlotte colocou uma peruca morena que encontrou no meio de todas as roupas que jogou sobre a cama, todas amassadas por teriam sido apenas jogadas dentro da mochila sem se preocupar em serem dobradas. Depois de desistir de arrumar os fios rebeldes em sua cabeça, Charlotte retirou seu tapa olho e colocou óculos escuros para esconder ainda mais sua identidade; eu e Alex apenas observávamos aquela transformação impressionados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e o Lobo 2 - A magia do Caos
FantasyApós o fim da batalha contra Escarmom e os demônios do purgatório, Neron é levado pela Ordem por representar um grande perigo contra o equilíbrio entre o mundo sobrenatural e o mundo humano. Porém por mais que Jonathan estivesse completamente esgota...