Boa leitura, não se esqueçam de votar
.................................
Assim que chegamos em casa parecia que Kaleb e Charlotte estavam discutindo sobre alguma coisa, o que era estranho já que os dois praticamente sempre concordavam em todo; Kaleb possui um grande respeito por Charlotte, já Léo costuma dizer que é algo um pouco mais profundo do que apenas respeito.
Quando perceberam a nossa presença tentaram disfarçar trocando de assunto, mas eles eram muito ruins nisso.
―Vocês não estão enganando ninguém assim. ―Disse, e assim pararam com a atuação.
Charlotte suspirou, falhando em esconder seu nervosismo por ter sido pega em fragrante.
―Eu e Kaleb estávamos apenas tendo uma divergência em relação a alguns assuntos.
―E que assuntos são esses? ―Dava para perceber que ela só estava enrolando, já havia me acostumado com o jeito dela de omitir a verdade. ―Prometeu que não haveriam mais segredos.
Ela novamente suspirou, aceitando sua derrota.
Charlotte pediu para que nos sentássemos, ela parecia bem séria o que me preocupou logo de início. Kaleb permanecia em silêncio no canto da sala, apenas observando o que Charlotte tinha para nos dizer.
―A criatura que atacou Bianca era mesmo um demônio. ―Como sempre ela não media as palavras, quando decidia contar algo ia direto ao ponto, sem rodeios. ―Recebi informações através de colegas dentro da Ordem, pelo o que disseram os demônios estão atacando somente seres das sombras ou humanos que possuam algum tipo de linhagem sobrenatural, que dê a eles fortes traços mágicos. Como se fossem atraídos pela magia que possuem e assim se alimentando dela, foi isso o que houve com a amiga de vocês. Fadas assim como feiticeiros possuem uma grande quantidade de magia, o que torna esses dois grupos os principais alvos dos ataques.
Ainda estávamos um pouco confusos com aquela noticia, tínhamos essa suspeita porém esses demônios eram diferentes daqueles com qual lutamos alguns meses atrás.
Léo movido a sua curiosidade, quebrou o silêncio que pairava sobre nós.
―Esses demônios são os mesmos de antes?
―Depois da queda da barreira erguida por Taru, um grande grupo de demônios deixou a cidade se espalhando para outras regiões, a Ordem mobilizou todos seus integrantes para irem atrás dessas criaturas, achamos que todos haviam sido destruídos, mas agora temos certeza que não. A teoria mais aceita feita encima das pesquisas realizas após a captura de um desses demônios, é que alguns conseguiram escapar da Ordem se mantendo inativos por um tempo, como se estivessem embernando. Desta forma conseguiram adaptar os seus corpos com o novo ambiente em que se encontravam, o que responde as diferenças em suas características.
Charlotte parou um tempo para respirar, como se nem mesmo ela estivesse acreditando em tudo aquilo.
―Porém não se sabe o que são os demônios, a Ordem possui apenas relatos religiosos sobre o assunto, assim como o purgatório, de onde teoricamente essas criaturas saíram após Escarmom ter aberto o portal. O conselho está se baseando sobre especulações e registros antigos do vaticano, estão completamente perdidos. Os únicos que tinham conhecimento sobre esse tipo de magia era Taru e os Três Grandes Bruxos, porém Taru ainda está desaparecido e Escarmom, Medusa e Morgana foram derrotados. A magia relacionada ao purgatório, demônios e toda a criação, foram consideradas proibidas há muito tempo, sendo que os registros sobre esse assunto foram destruídos durante a idade média e a era em que Os Três Grandes controlavam a Ordem e o mundo sobrenatural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e o Lobo 2 - A magia do Caos
FantasyApós o fim da batalha contra Escarmom e os demônios do purgatório, Neron é levado pela Ordem por representar um grande perigo contra o equilíbrio entre o mundo sobrenatural e o mundo humano. Porém por mais que Jonathan estivesse completamente esgota...