Anjo Cruel

1.2K 204 157
                                    

Um capítulo um pouco maior mas espero que gostem.

Boa leitura.

................................

Mantinha minha respiração presa, com cuidado para que não me afogasse, a única alternativa era tentar nadar em direção a fraca luz tremula acima de mim. Mesmo com um pouco de dificuldade cheguei a superfície, enchendo meus pulmões de ar assim que tive a oportunidade. Foi então que percebi que estava no lago próximo de casa, aonde costumava vir com Neron nos finais de semana; pelo menos quando não estávamos ocupados com os ataques de Medusa e todo o resto envolvendo o mundo sobrenatural.

Algumas cenas de Neron invadiram minha mente, por um momento foi como se estivéssemos nadando juntos, rindo enquanto guerreávamos com água; Neron sempre roubava usando sua magia para criar grandes ondas. Foi quase como se estivesse vivendo aquele momento outra vez porém logo sou trazido de volta a realidade.

—Jonathan! —Gritou Charlotte que vinha nadando em minha direção. Perguntando logo em seguida se eu estava bem, respondi que sim, meus ferimentos enfim já haviam se curado, inclusive minha perna que não doía mais.

Nadamos até a margem do lago, onde o sol alaranjado mostrava que logo cederia lugar para a lua. Deitamos sobre as pequenas pedrinhas da margem, tentando recuperar o fôlego, no entanto não tínhamos muito tempo pois escurecia rápido; a troca de fuso horários devido ao teletransporte era algo que me deixava confuso.

Ainda estávamos um pouco molhados quando chegamos em casa, assim que Chris percebeu que éramos nós, foi logo abrindo a porta e chamando os outros que vieram correndo; a preocupação estava estampada em seus rostos assim como a ansiedade. Mal havíamos chegado e eles não paravam de nos encher com diversas perguntas, porém estávamos cansados demais para poder responder alguma; além que não havíamos comido nada o dia inteiro, no entanto conseguimos aquilo que buscávamos.

Enquanto comíamos as sobras do almoço, os olhares curiosos de todos continuavam pairando sobre nós, agora entendia como Charlotte se sentia todas as vezes que voltava após semanas longe, entendia também todo o seu silencio quando isso ocorria, Eram tantas informações para processar que podia sentir as veias da minha cabeça pulsando, enquanto me lembrava de cada detalhe, cada frase dita pelo conselho; imagino que todos estejam ansiosos para saber tudo o que ouvi na reunião, inclusive Charlotte.

Após um logo banho, que usei como desculpa para voltar a pensar em tudo sem a pressão dos olhares curiosos de todos sobre mim; nos reunimos na sala de estar. Como somos uma matilha sempre temos uma espécie de acordo de nunca guardar segredos um dos outros, pois quando um de nós possuir algum problema todos fazemos o possível para ajudar; não importa o que for, sempre nos protegeremos.

Charlotte ainda tem alguns problemas em confiar cegamente em terceiros mas isso é apenas sua autodefesa, mas fico feliz que aos poucos ela está começando a se abrir mais; ter uma família ainda é novo para ela, além de não conseguir resistir ao seu instinto de sempre desconfiar de tudo e todos.

Explicamos tudo desde o início, pois assim evitaríamos perguntas constantes, já que nem eu mesmo conseguia entender tudo. Começamos falando sobre a recepção de Elliot e tudo o que havia dito, com a Ordem estando praticamente com trinta por cento de todo os seus soldados devido os ataques de demônio ao redor do mundo. Chris comentou que seria um ótimo momento para sofrerem algum tipo de ataque surpresa ou rebelião, mas logo depois voltou atrás achando que isso seria uma grande loucura; ele nem podia imaginar o quanto estava certo.

Kaleb achou que estávamos nos confundindo quando dissemos que a assembleia dos feiticeiros havia escolhido Escarmom como representante, o que gerou também as perguntas que queríamos evitar, já que as únicas coisas que sabíamos eram as que estávamos contanto, mas acredito que haja um objetivo por trás desta escolha da Assembleia dos feiticeiros. Depois de presenciar como as reuniões do conselho acontecem, percebi que tudo ocorre por um objetivo maior.

O Corvo e o Lobo 2 - A magia do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora