Olá gostaria de agradecer a todos aqueles que estão comentando, não existe sensação melhor do que receber as notificações de comentários. Gosto de saber se estão gostando e o que está passando por suas mentes enquanto leem.
Boa Leitura
.....................................
Assim que saímos do elevador seguimos um longo corredor cheio de quadros exaltando grandes guerreiros do passado, Charlotte comentou que quando começou na Ordem, seu maior desejo era fazer parte daquele grupo imortalizado.
Elliot nos levou até um dos alojamentos que era destinado para os novos recrutas da Ordem, que num momento estava vago. Ele aconselhou que descansássemos até a manhã seguinte, quando enfim daremos início ao plano de Charlotte.
O quarto era bem simples, tinha o chão escuro e as paredes claras, com duas camas e armários ao lado de cada uma, além de um banheiro, para que assim não precisássemos sair no quarto e correr o perigo de encontrarmos com alguém.
Por mais que Charlotte tivesse dito que eu precisávamos descansar, não conseguia pregar os olhos, me lembrava de Neron e de quando foi controlado por Escarmom. E se ele ainda estivesse sendo controlado? Ou se quem Taru havia trazido de volta a vida não fosse Neron mais sim Escarmom? Diversas teorias vinham em minha mente enquanto olhava para o teto do quarto, vendo desta forma nem parecia que estávamos em um dos lugares mais protegidos do planeta. Tínhamos conseguido entrar tão fácil que tive medo que um exército de soldados entrasse pela porta a qualquer momento, mas ninguém veio.
—Não consegue dormir? —Perguntou Charlotte que estava deitada na cama ao meu lado, também olhando para o mesmo ponto no teto que eu.
—Não consigo deixar de pensar em Neron.
—Isso é bom, significa que ele ainda não está morto. Se for verdade o que Elliot disse, e Escarmom ainda estiver vivo dentro de Neron, duvido que o mataram, porque se isso fizerem estarão criando uma guerra civil dentro da Ordem, já que Escarmom foi escolhido pela assembleia dos feiticeiros como representante. —Após uma pausa ela voltou a dizer: —Não pensei que as coisas chegariam a esse ponto. Após a morte de Medusa ouvi boatos que os seguidores dos Três Grandes estavam se reunindo para uma grande revolta, porém tiveram que atrasar seus planos devido aos ataques demoníacos. Com tudo o que está ocorrendo, duvido que a Ordem conseguirá conter uma grande revolta.
Charlotte estendeu sua mão e eu fiz o mesmo, entrelaçando nossos dedos. Ela sabia a confusão que estava em minha mente, afinal ela também sentia o mesmo devido o afastamento de Serafim, sem contar que ela é minha mãe, não conseguia esconder nada dela por mais que tentasse.
Com nossos dedos ainda entrelaçados ela voltou a Dizer:
—Lembre-se de quem você é Jonathan, de que Neron é, nunca permita se esquecer disso.
Em algum momento acabei dormindo. Em meus sonhos, ou pelo menos o que pensei que fosse um sonho, me enxergava preso, acorrentado em hastes de metal gelado. Mal podia respirar e minha visão opaca me impedia de enxergar aonde eu estava, porém pude perceber com dificuldade uma figura feminina se aproximando, que sorria se deleitando com a imagem que via. Segundos depois ela apetou um botão vermelho que segurava, no mesmo instante uma forte corrente elétrica passou a percorrer o meu corpo, fazendo com que gritasse o mais alto que minhas cordas vocais fragilizadas conseguiam.
Era agonizante e doloroso. Enquanto continuava gritando e tremendo, sentia o cheiro da minha carne queimada entrando pelas minhas narinas, até que não consegui suportar mais aquela tortura e acordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e o Lobo 2 - A magia do Caos
FantasyApós o fim da batalha contra Escarmom e os demônios do purgatório, Neron é levado pela Ordem por representar um grande perigo contra o equilíbrio entre o mundo sobrenatural e o mundo humano. Porém por mais que Jonathan estivesse completamente esgota...