Quando Amigos se Tornam Inimigos

1K 142 258
                                    

Começaremos a ter grandes batalhas nos próximos capítulos. Espero que gostem.
..........................

Narrador Jonathan

―O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? ―Gritei indo em direção da rainha, porém antes que chegasse até ela, Serafim entrou na frente.

―Jonathan se acalme. ―Disse Serafim, me segurando para que não fosse até Semíramis.

―VOCÊ CONCORDA COM ISSO? ―Perguntei com um tom e voz mais alto do que deveria. Apontando para o casulo de raízes aonde Neron estava preso.

―É a melhor forma de protege-lo. ―Disse Serafim. ―Se Morgana chegar até Neron ela poderá romper o selo e libertar Escarmom, não posso perder meu filho outra vez. Desta forma ela não poderá sentir a energia dele.

Serafim parecia estar sofrendo muito com aquilo, era nítido sem seus olhos. Aos poucos fui me acalmando, se isso era a única forma de proteger Neron então assim deveria ser, duvido que ele resistiria ficar preso no castelo em meio a toda a batalha. Encarei por um tempo o casulo de raízes, que aos poucos ia perdendo seu brilho esverdeado, se tornando apenas um monte de raízes cheias de musgo.

―Vamos! ―Disse Semíramis com confiança, fazendo com que eu voltasse a mim.

Olhei para as imagens que flutuavam em pequenas ondulações de energia e percebi que não tínhamos mais tempo. Todo o exército da Ordem estava ao redor do castelo, com seus tanques blindados e veículos estranhos. De frete a ele estavam o exército das fadas, já trajando suas armaduras e segurando grandes lanças e escudos, entretanto pareciam apenas um grupo de crianças fantasiadas diante de todo o poder bélico da Ordem. Porém nenhum dos dois lados atacava, apenas se encaravam a uma certa distância.

―Eles parecem estar esperando por algo. ―Comentei enquanto saiamos do salão. Conforme Semíramis se afastava da arvore as imagens da aurora enfraqueciam até desaparecerem completamente, assim como o brilho esverdeado da grande árvore.

―E estão. ―Respondeu a rainha. ―Estão esperando por uma ordem para atacar.

―Vamos deixa-lo aqui? ―Perguntou Serafim, se referindo a Neron, ainda preso no casulo de raízes dento do salão.

―Não se preocupe ninguém entra ou sai. ―Assim que Semíramis disse aquilo, as portas duplas de carvalho se fecharam e grosas raízes com o mesmo brilho verde de antes cresceram na madeira, lacrando completamente a sala. ―Aurea prepare as valquírias. ―Ordenou para sua general que com uma revência saiu correndo por um longo corredor.

―Me desculpe Neron. ―Disse encarando a porta do salão onde Neron estava preso.

Estávamos indo em direção a entrada do castelo para nos juntarmos ao exército das fadas, já estávamos no salão de entrada quando fomos surpreendidos por uma forte luz. Suspeitava o que aquilo poderia ser e tive a confirmação logo em seguida, era um feitiço de teletransporte. Na nossa frente agora estavam três pessoas viradas de costas, que se viraram logo depois nos encarando com um sorriso vitorioso. Elliot o feiticeiro amigo de Charlotte com seu falcão sobre o ombro, Glosbe um dos responsáveis pela prisão de Arcanjos, que eu e Alex tivemos a oportunidade de conhecer quando fomos salvar Neron. E por último Caitlin Miller, ou melhor, Morgana .

―Olá a todos. ―Disse Morgana, que diferente de usar os cabelos presos como Caitlin os deixava soltos e cobrindo parcialmente seu rosto. ―Me desculpem por ter vindo sem avisar mas ficamos com medo que não quisesse nos receber.

―Se tivessem avisado teria preparado uma recepção melhor. ―Respondeu a rainha.

―Ah não se incomode, viemos apenas buscar algo que me foi roubado. Se nos devolverem não precisaremos brigar e nem sujar esse chão tão lindo de sangue. Sabe vermelho não é minha cor favorita.

O Corvo e o Lobo 2 - A magia do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora