Temporada de Acasalamento (Especial Hot)

1.6K 147 571
                                    

Enfim saiu o capitulo tão aguardado por vocês ( aquela carinha) Eu não sou muito bom escrevendo hot mas espero que gostem, depois comentem o que acharam, se sentiram tesão ou sono kkkkk

Lembrando que este capítulo vai se passar no tempo do primeiro livro, entao teremos karasu de volta.

..................................

―Vocês têm certeza que vão ficar bem meninos? ―Perguntou tia Serafim pela quarta vez, enquanto se certificava que tinha em sua mala tudo o que precisaria.

Serafim passou as últimas duas semanas falando incansavelmente dessa viagem, em que iria acompanhada de Charlotte para um festival de plantas exóticas na capital. Ela já até tinha feito uma lista de flores e plantas estranhas que traria, como por exemplo raízes de mandrágora e plantas carnívoras que expelem ácido; ela dizia que isso atrairia novos clientes para a floricultura.

―Não se preocupe mãe, não sou mais nenhuma criança. Posso muito bem me virar nesses dias que irá passar fora. Já faz um bom tempo que você não tira férias, vai ser bom. ―Respondi tentando tranquiliza-la. Levei um bom tempo para convence-la a ir, pois depois de tudo o que havia acontecido Serafim tinha muito medo em me deixar sozinho, não importava o quão breve fosse.

A campainha tocou fazendo Serafim saltar, pois significava que Charlote e Jonathan haviam chegado. Charlotte iria acompanha-la na viagem, por mais que plantas não fossem sua grande paixão, Serafim era, além que isso era uma boa desculpa para que as duas passassem mais um tempo juntas como um casal.

―Já está pronta? ―Perguntou Charlotte, depois que Karasu atendeu a porta vestindo apenas uma cueca samba canção preta de caveirinhas brancas fazendo caretas. Jonathan que vinha logo atrás de sua mãe, torceu o rosto olhando para a forma com que Karasu estava vestido, ele ainda não havia se acostumado com o gosto por pouco pano de Karasu.

―Ah não! Será que não estou me esquecendo de algo. ―Disse Serafim que já estava prestes a abrir sua mala e checar tudo pela quinta vez.

―Relaxa mãe, você só vai ficar três dias fora. E duvido que tenha se esquecido de algo muito importante.

―Sim você tem razão. ―Respondeu Serafim, controlando sua respiração, caso contrário acabaria enfartando; já estava achando estranho toda essa exaltação apenas por um festival de plantas. ―Qualquer coisa é só me ligar, vou deixar o celular ligado o tempo inteiro. Os armários estão cheiros de comida mas se precisarem de algo o meu cartão dentro doa armário do corredor, a senha vocês já sabem. Por favor cuidem de todo, não quero nenhum prato quebrado ou foco de incêndio quando eu chegar.

―Eu já disse que não é para você se preocupar. Curta seu festival. ―Comentei.

―Não estava falando com você. ―Serafim me deixou abismado com sua grosseria, depois reclama que eu que sou o grosso, talvez eu esteja aprendendo isso com ela. ―Me referia ao Karasu. Por favor tome conta dele por mim.

―Não se preocupe senhora Serafim, tudo estará em seu devido lugar quando voltar. ―Respondeu Karasu fazendo continência, como se isso lhe passasse mais credibilidade, vestido como se tivesse acabado de acordar.

―Vamos nos atrasar Serafim. ―Alertou Charlotte conferindo as horas.

A guardiã de Serafim também parecia impaciente com a demora de sua mestra, voando sem parar ao redor dela buscando chamar sua atenção.

―Sim você está certa, vamos! ―Serafim abriu um portal logo em seguida, brilhando em uma voz verde esmeralda, assim como seus olhos. ―Se cuidem meninos.

Um pouco antes de entrar no portal luminoso, Charlotte fez um sinal para Jonathan, deixando claro que estaria de olho nele. Ele não respondeu apenas sorriu envergonhado, me perguntava o que mais aquilo podia significar.

O Corvo e o Lobo 2 - A magia do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora