A Rosa e a Caçadora

1.1K 171 107
                                    

Postei o capitulo um pouco mais tarde hoje porque estava sem energia, mas ainda cumprindo o cronograma kkk.

Boa Leitura

( Um exemplo de como são os soldados do exercito das fadas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Um exemplo de como são os soldados do exercito das fadas)

—Sejam bem vindos ao reino das fadas. —Disse Semíramis.

Quando abri os olhos percebi que estávamos em um grande jardim, cercados por grandes arvores e flores. Já era a noite e a lua cheia iluminava a noite escura, precisei de poucos segundos para sentir o poder voltar ao meu corpo, a lua contribuía para isso, revigorando-me com sua energia.

O chão era feito de pedras quadradas e retangulares, formando desenhos geométricos que enfeitavam o jardim, iluminada por postes que se pareciam com flores, formando pequenos círculos; provavelmente a luz vinha de cristais assim como os usados na Ordem.

Um grupo de pessoas aguardavam a nossa chegada, reverenciando Semíramis, pelas roupas que usavam conclui que todos eram fadas. Os homens vestiam longas túnicas coloridas enquanto as mulheres usavam vestidos semelhantes ao de Semíramis, além de várias joias douradas que completava o estilo luxuoso do reino das fadas, que se orgulha de manter sua cultura ainda nos diais atuais, mesmo com a grande interferência do mundo humano.

Um dos soldados de Semíramis tomou a frente, pedindo a permissão da rainha para saírem e se recuperarem da batalha; nem havia percebido que haviam alguns que estavam feridos, estava tão preocupado com Neron que nem conseguia prestar atenção no resto aminha volta. Semíramis permitiu, agradecendo a todos os seus soldados pelo belo trabalho e fidelidade, em resposta todos fizeram outra reverência, sendo amparados pelo grupo que nos aguardava, fazendo ali mesmo os primeiros socorros daqueles que estavam feridos.

Três mulheres asiáticas assim como Semíramis, se aproximavam de mim com uma maca, uma delas estendeu os braços pedindo para que eu entregasse Neron a ela, porém me afastei, aproximando-o ainda mais do meu corpo; não permitiria que tirassem ele de mim.

—Está tudo bem Jonathan. —Disse Serafim colocando a mão sobre meu ombro. —Elas irão ajudar.

Ainda relutante fiz o que Serafim havia pedido, colocando Neron cuidadosamente sobre a maca. Serafim aproveitou o momento para acariciar o seu rosto, ela não dizia nada apenas o observava como uma mãe observa seu filho dormindo.

—Leve-o para a enfermaria. —Disse Semíramis.

Como Charlotte ainda continuava dormindo, também colocaram-na em uma maca, quiseram fazer o mesmo comigo mas recusei, podia muito bem andar sozinho, diferente de Alex que aceitou a oferta; ele parecia um rei enquanto era levado na maca, faltava apenas os abanadores gigantes.

O castelo de Semíramis estava bem próximo, podia ver suas torres surgindo por entre as arvores, enquanto seguíamos até ele em uma pequena procissão. Do lado de fora o castelo era feito inteiro com grandes blocos de pedras claras, onde os galhos das arvores e outras plantas cresciam cobrindo-o como um grande cobertor verde, parecia que toda a construção fazia parte da floresta o que não permitia que fosse visto por inteiro.

O Corvo e o Lobo 2 - A magia do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora