O Mensageiro do Caos

1.1K 155 325
                                    

Compartilhem com os amigos vou ficar muito agradecido.

Boa leitura

...........................

Queria que Jonathan tivesse passado a noite comigo, porém assim que abrimos a porta do quarto para comer alguma coisa, Aurea estava parada esperando por nós de braços cruzados, pela sua cara ela estava ai já um bom tempo; talvez tivesse sido melhor eu ter segurado os sons. Ficamos trocando olhares sem saber o que dizer, só conseguia ficar gaguejando enquanto buscava por alguma palavra, meu rosto provavelmente já estava tão vermelho quanto o de Jonathan. Tive sorte que Escarmom não apareceu para piorar a situação, mas sabia que estava adorando isso.

—Eu não disse a vocês que aqui não é motel? —Disse Aurea. Dando as costas em seguida mas não sem antes dizer que não queria ver Jonathan nem perto do meu quarto.

—Não seja tão dura com eles Aurea, são jovens e depois do que passaram precisavam mesmo de um relaxamento —Disse Semíramis vindo na direção de sua serva que pareceu um pouco corada, mas talvez fosse apenas a luz. —Preciso falar com você.

—Sim minha senhora. —Respondeu a serva com uma reverencia, acompanhando a rainha logo depois, que nos cumprimentou com um sorriso de lado, deixando eu e Jonathan ainda mais envergonhados.

Entretanto fiquei curioso para saber sobre o que falariam, as duas sempre pareciam tratar de assuntos importantes que misteriosamente não podiam ser ditos na frente de outras pessoas. Charlotte e Serafim também ficavam cochichando pelos cantos e tentavam mudar de assunto sempre que eu me aproximava, mas para um mentiroso é fácil saber quando estão mentindo. Sabia que provavelmente era algo relacionado a Ordem e Arcanjos, já estava estranhando que ainda não haviam destruído este castelo atrás de mim

Estava tão cansado que a única coisa que queria era enfim dormir, me jogando no meio de todas aquelas almofadas e travesseiros sobre a cama, que agora tinham um pouco do cheiro de Jonathan. Porém quando fechei os olhos por apenas alguns poucos segundos, ouço um barulho estranho, já sabendo o que eu encontraria abri os olhos.

—Veio para sua sessão de tortura noturna? Escarmom.

—E qual seria a graça nisso? —Respondeu enquanto caminhava pelo quarto, se aproximando cada vez mais. —Eu vou destruir todos aqueles que ama bem na sua frente, começando pelo lobisomem. E quando sua alma já estiver completamente destruída, eu terei vencido a aposta que fiz com aquele corvo irritante.

—Corvo? Está falando de Karasu?

Escarmom não respondeu, apenas levantou seu braço, esticando as longas garras. Antes que pudesse me defender ele me atacou, porém suas garras não me feriram apenas atravessaram o meu corpo se dissolvendo em fumaça. Escarmom havia desaparecido.

Se ele pensava que eu passaria a noite acordado criando teorias autodestrutivas em minha mente, Escarmom estava muito enganado, pois pela primeira vez em meses consegui dormir em paz, sem pesadelos ou recordações dolorosas, pois sabia que Jonathan e minha mãe estavam próximos a mim. Acordei apenas quando a porta do meu quarto foi destrancada por algum servo do castelo, por mais que tivesse ganhado janelas ainda não podia sair vagando por ai durante a noite.

Estava indo em direção a sala da árvore gigante para o café da manhã, na verdade não sabia se era lá mesmo já que haviam tantos salões, mas esse era o único do qual conseguia chegar sozinho. Acabei me encontrando com Charlotte e Jonathan pelos corredores, indo para o mesmo lugar. Jonathan abriu um grande sorriso assim que viu, perguntando se eu havia dormido bem, só que antes que pudesse responder, Charlotte me interrompeu dizendo que eu não ter acordado na enfermaria já era algo que merecia uma comemoração.

O Corvo e o Lobo 2 - A magia do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora