Boa Leitura, nos vemos nos comentários bjs.
............................
Depois que terminei de comer os docinhos trazidos por Arina, um silencio constrangedor tomou conta da ala hospitalar, o que era muito estranho levando em conta a quantidade de pessoas que estavam ali, no entanto a troca de olhares entre eles revelava muito bem o que queriam perguntar, estavam apenas esperando quem seria o primeiro a faze-la.
—Vamos, perguntem logo. —Assim que falei aquilo, a troca de olhares entre eles aumentou.
Serafim se preparou para dizer algo mas apenas conseguiu pronunciar o meu nome, como se não soubesse qual seria a melhor forma de fazer aquela pergunta. Percebendo isso Charlotte tomou a frente, assim como eu já esperava que ela fizesse.
—Você se lembra do que aconteceu na noite passada?
Agora que haviam perguntado não tinha mais certeza se era uma boa opção dizer tudo a eles, tinhas medo de como poderiam reagir sabendo que Escarmom havia me atacado e de certa forma paralisado todo o meu corpo por alguns segundos, isso poderia ser apenas o início para que ele conseguisse assumir o controle outra vez, não sei por quanto tempo o cristal ainda vai conseguir segurá-lo.
Percebendo a confusão que estava em minha cabeça, Jonathan segurou em minha mão, entrelaçando nossos dedos e sorrindo de lado. Na mesma hora consegui me acalmar, ele sempre teve esse feito sobre mim, sabia que podia confiar nele, afinal como poderia esquecer tudo o que fizeram para me tirar de Arcanjos? Mesmo sabendo que esse mostro ainda está dentro de mim. Da última vez tentei lidar com Escarmom sozinho, foi um grande fracasso, no final Jonathan e os outros tiveram que derrota-lo. Talvez agora fosse melhor um outro tipo de abordagem.
—Bem, tive um pesadelo da época em que ainda estava preso em Arcanjos. —Achei melhor começar dizendo desde do início, haviam muitas coisas que não entendia o motivo e, as pessoas em minha visão era uma delas. Tive esperança que pudessem saber quem eram e assim descobrir o que estavam fazendo comigo.
—Com certeza a mulher era Caitlin, sabia que aquele jeitinho de boa moça era apenas encenação. —Disse a rainha das Fadas. —No início suspeitava de Erigor por ter tomado o lugar de Taru mas depois comecei a suspeitar da representante dos humanos, sempre plantando ideias na mente de todos, como por exemplo a prisão de Escarmom, onde Kenan e Vladimir foram totalmente contra, já que desejavam que ele fosse imediatamente morto, mas ela conseguiu convencê-los do contrário. Quando Erigor disse que ele estava preso em Arcanjos, não foi muito difícil descobrir o envolvimento dela com os experimentos realizados em seres sobrenaturais.
—Se já sabia disso porque não fez algo? Você é um membro do conselho. —Comentou Charlotte.
—Isso não significa tanto quanto parece. —Respondeu Semíramis. —Todas as decisões são tomadas com o apoio da maioria dos membros, e uma acusação assim precisaria ser investigada o que levaria muito tempo por se tratar de alta traição contra a Ordem. Sendo que possuímos pouco poder sobre o que acontece em Arcanjos, já que os humanos são responsáveis por lidar com criminosos sobrenaturais que os atacaram. Creio que já saiba disso, caçadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e o Lobo 2 - A magia do Caos
FantasyApós o fim da batalha contra Escarmom e os demônios do purgatório, Neron é levado pela Ordem por representar um grande perigo contra o equilíbrio entre o mundo sobrenatural e o mundo humano. Porém por mais que Jonathan estivesse completamente esgota...