O Conselho Part 2

1K 171 393
                                    

Boa leitura.

...................


Enquanto os membros do conselho sentavam-se em seus lugares, a porta foi aberta outra vez, chamando a atenção de todos. Assim que o vi entrando o reconheci na hora, o cabelo loiro penteado para trás e aqueles olhos vermelhos cintilantes, era o vampiro que havia ordenado que os soldados levassem Neron a força, além de também mandar prender Taru que foi obrigado a fugir. Durante todo este tempo me lembrava de seu rosto perfeitamente, porém havia me esquecido de seu nome e Charlotte se recusou a me contar, mas ainda assim eu não me permiti esquecer que foi ele quem tirou Neron de mim, fiquei planejando ir atrás dele, me vingar, porém Kaleb e os outros conseguiram me convencer do contrário; no entanto agora ele estava aqui, bem na minha frente.

—Está atrasado Erigor. —Comentou Semíramis.

Então aquele era Erigor? O mesmo homem que Elliot comentou que havia assumido o lugar de Taru. Como pude esquecer seu nome? Isso significa que ele fez tudo aquilo apenas para assumir o controle da Ordem, por mais que ainda esteja sendo apenas uma mera ferramenta nas mãos do conselho; me pergunto o quanto ainda vai demorar para que consiga realizar seu verdadeiro objetivo.

—Estava resolvendo alguns problemas. —Respondeu o vampiro loiro.

Assim que ouvi aquilo uma sensação estranha percorreu o meu corpo, Charlotte ainda não havia aparecido, o que me fez imaginar que o problema com qual ele estava resolvendo tivesse algo haver com a minha mãe.

Gravei minhas garras na palma da mão, tentando conter tudo o que passava pela minha mente naquele momento, toda a minha raiva e medo, porém a única coisa que consegui foi chamar a atenção dos dois vampiros naquele lugar, atraídos pelo cheiro de sangue. No entanto abaixei a cabeça e respirei fundo, não podia estragar tudo, ainda mais se Charlotte tivesse se sacrificado de alguma forma para manter nosso plano, se não já haveriam me descoberto.

—Não consegue controlar seus soldados? —Perguntou Kenan, sua voz era tão grave que parecia com um rugido.

—Se não controlasse não estaria aqui. —Erigor respondeu com um sorriso falso, todos ali pareciam ser movidos pela falsidade. —Pois bem vamos dar início a reunião.

—Então permita-me começar. —Disse Vladimir. —Os vampiros responsáveis pela manifestação em Nova York já foram encontrados e presos. Eles foram atacados por dois demônios enquanto fugiam, o que contribuiu para que ficassem fracos o suficiente para cometerem alguns deslizes e serem rastreados facilmente. Aproveitei também para tomar as providencias necessárias em relação a outros vampiros revoltosos, porém os rebeldes vêm aumentando mais do que podemos conter, creio que já perceberam.

—Isso vem ocorrendo principalmente entre os feiticeiros, com certeza só irá piorar caso descubram que uma reunião do conselho está sendo realizada sem a presença de um representante de sua raça. —Comentou Lórien.

—Porém devido ao momento em que nos encontramos, não podemos adiar está reunião. —Disse Erigor. —Ainda mais quando a assembleia dos feiticeiros elegeu justamente Escarmom como representante, acredito que Taru tenha algo a ver com isso.

Assim que Erigor pronunciou o nome de Escarmom, Kenan deu uma pequena rosnada, deixando visível seu incomodo. Muitos lobisomens até hoje odeiam os feiticeiros pelo o que Escarmom fez com nossa raça, por ter nos transformado em monstros e nos usado como simples armas contra os vampiros.

—Não seja tolo. —Interrompeu Semíramis, que até então apenas observava tudo por cima de seu leque vermelho. —Mal esquentou a cadeira que ele costumava usar e já está com medo de perder o posto? Se Taru realmente quisesse ver Escarmom no poder outra vez, ele não teria se dado ao trabalho de derrotá-lo, nem mesmo de criar este circo.

O Corvo e o Lobo 2 - A magia do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora