Boa Leitura.
Misteriosos ataques continuavam acontecendo, sendo que em alguns deles pessoas haviam morrido, no entanto em um mundo tão grande onde diversas pessoas morrem o tempo inteiro, era difícil imaginar qual delas eram ocasionadas por demônios. De qualquer forma as informações que possuíamos eram apenas a ponta do iceberg.
A imprensa começava a suspeitar de algum tipo de Serial-Keller devido as mortes estranhas, muitos corpos quase não possuíam ferimentos, porém era como se seus corações tivessem parado de bater e outros órgãos deixassem de funcionar aleatoriamente. Alguns detetives suspeitavam de algum tipo de toxina ou veneno, porém não encontraram nada na corrente sanguínea das vítimas.
Poucos realmente sabiam o que estava acontecendo, já que a Ordem havia proibido que a notícia se espalhasse, com medo que gerasse pânico em massa, em contra partida os seres sobrenaturais mal sabiam o que os estava atacando.
Pensava em tudo isso enquanto treinava socos no saco de areia, decidi aproveitar o fim de semana para compensar o tempo perdido, fazia tempo que não possuía uma rotina fixa de treinamentos. Só me dei conta que o tempo havia passado quando senti meus punhos doendo devido aos golpes repetitivos.
Por um momento achei que havia escutado a voz de Neron, mas eu estava sozinho. Desde a última visão que tive, não o vi mais, o que me deixava mais preocupado pois ele parecia quase morto naquela visão, mas caso estivesse com certeza eu saberia. Pensar nisso me deixava irritado, eu detesto essa sensação de impotência, não poder fazer nada para ajuda-lo mesmo sabendo que está sofrendo. Continuei socando o saco de areia, mesmo com os punhos já doloridos, como se assim pudesse fazer com que todo o sentimento ruim saísse junto com meu suor.
Imagens da minha visão voltaram a me atormentar, Neron sufocado com o liquido negro e logo em seguida aquelas garras saindo de sua boca. Quando abri os olhos havia estourado o saco de areia, que se espalhou por todo o chão de madeira. De qualquer forma pelo menos as imagens pararam, como se tivessem ido embora com o meu último soco, porém agora teria que limpar toda essa sujeira.
Passei alguns segundos apenas respirando, tentando acalmar os batimentos do meu coração. Enxuguei o suor com uma toalha e em seguida tomei um pouco de água gelada, que ajudou a me relaxar.
Não era a primeira vez que destruíamos algum aparelho de treinamento, acho que já era o quinto saco de areia que destruíamos em apenas em um ano, o que deixava Kaleb um pouco irritado, mas era difícil achar aparelhos com reforço especial para lobisomens, então era inevitável.
De qualquer forma precisa contar a Kaleb o que havia acontecido. Ele estava na cozinha conversando com alguém, parecia irritado, então deduzi que está dando alguma bronca em Lowe ou em Alex, porém quando me aproximei percebi que ele estava conversando com a minha mãe, se é que se pode chamar aquilo de conversa pelo tom de suas vozes.
—O que está acontecendo aqui? —Perguntei fazendo com que os dois me olhassem assustados.
Kaleb bateu sobre a mesa, como se precisasse descontar sua raiva em algo, ele sempre foi muito calmo o que me fez imaginar o que poderia ter acontecido para deixá-lo daquela maneira. Não era a primeira vez que os dois pareciam discutir sobre algo, pelo menos dessa vez não tentaram disfarçar.
—Se você não contar para ele eu conto. —Disse Kaleb, saindo logo em seguida praticamente rosnando.
Charlotte estava visivelmente contrariada, quase rangia os dentes, ela possuía essa péssima mania quando ficava muito irritada. Para tentar se acalmar, Charlotte se sentou, passando a mão sobre os cabelos acompanhado de um longo suspiro. Dizendo em seguida:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e o Lobo 2 - A magia do Caos
FantasyApós o fim da batalha contra Escarmom e os demônios do purgatório, Neron é levado pela Ordem por representar um grande perigo contra o equilíbrio entre o mundo sobrenatural e o mundo humano. Porém por mais que Jonathan estivesse completamente esgota...