Firme e Constante

1.1K 194 89
                                    

Boa leitura

Aeroporto Internacional

Não achei que seguiríamos literalmente o que Charlotte havia dito, mas também não poderíamos ficar na cidade considerando que agora éramos fugitivos da Ordem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não achei que seguiríamos literalmente o que Charlotte havia dito, mas também não poderíamos ficar na cidade considerando que agora éramos fugitivos da Ordem. Não tínhamos algo que pudéssemos considerar como um plano de verdade, mas quando é que tivemos? E mesmo que tivéssemos nada nunca sai como o planejado, sempre acontece alguma coisa que não esperávamos. Porém existia algo que tínhamos em abundancia, coragem e loucura.

Coragem por estarmos indo até a maior e mais segura prisão de todo mundo e assim conseguir salvar Neron. Loucura por acharmos realmente que isso iria funcionar, mas havia sido essa mistura instável e perigosa que havia feito que chegássemos até aqui, então acho que estávamos no caminho certo.

Kaleb estava do nosso lado, um antigo soldado de Arcanjos que desistiu de seguir as Ordens de tiranos. Falar sobre o que aconteceu em seu passado ainda era algo delicado que ele evitava ao máximo, no entanto por mais que tentasse esquecer tudo aquilo, suas memórias ainda estavam intactas como se ainda ontem tivesse sido um soldado, por isso sabia de todas as fraquezas da Prisão Negra, como ele disse que os presos costumavam chamar aquele lugar no qual foram trancafiados, muitos por simplesmente terem se oposto a forma com que esse mundo funciona. E por isso sabia como entrar e sair sem sermos percebidos, usando o labirinto de tuneis de Arcanjos, o problema não seria entrar, na verdade essa parecia ser a parte mais simples como Kaleb havia explicado, nosso real problema era sair, ainda mais trazendo um prisioneiro; de qualquer forma precisávamos chegar lá primeiro.

Pensava em tudo o que já sabíamos enquanto esperava pela chegado do nosso avião, seria muito mais fácil se usássemos os portais da Ordem, mas como dizia na mensagem de Serafim, não podíamos confiar em ninguém de lá, então a nossa única escolha era viajar à moda antiga, como passageiros de um avião, pois Arcanjos ficava localizada no norte da Rússia; nem fiquei surpreso em saber disso já que é um país tão preconceituoso e violento.

Era a primeira vez que eu viajava de avião, não conseguia esconder meu nervosismo com isso, sem sombra de dúvidas prefiro os portais mágicos.

Minhas mãos soavam a cada vez que o ponteiro no relógio se aproximava da hora do nosso voo, tinha medo que algo não saísse como penejávamos, ainda mais por estarmos usando passaportes e documentos falsos. Charlotte parecia já ter tudo pronto para caso as coisas chegassem a um ponto que precisássemos fugir, preparando documentos falsos para todos nós além de uma grande poupança em meu nome; nunca mais reclamaria do quanto ela é exagerada com esse tipo de coisa.

Pelo visto Charlotte possuía uma grande quantidade de dinheiro guardado do tempo que ainda trabalhava como caçadora, mas decidi não perguntar, já estava começando a me acostumar com o jeito misterioso dela, ou talvez ela apenas tivesse vergonha de seu passado assim como Kaleb.

Usando o dinheiro que possuía, Charlotte financiou toda a viagem pagando as passagens de Kaleb e Alex, enquanto Chris e os outros ficariam para nos dar cobertura, principalmente na escola caso começassem a estranhar todas as minhas faltas. De início eles não gostaram de ser deixados para trás outra vez, principalmente os gêmeos, porém não havia outra forma sendo que precisávamos deles lá, ainda mais com os soldados ainda procurando por nós, e se percebessem que todos haviam desaparecido de um dia para o outro ficaria ainda mais evidente, mas de qualquer forma logo perceberiam a ausência de Kaleb, então os meninos terão que cuidar disso mas sei que conseguiram.

O Corvo e o Lobo 2 - A magia do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora