Boa Leitura
..................
De todo o castelo do reino das fadas, não havia lugar pior do que a prisão localizada no subsolo, para onde os criminosos e traidores eram mandados. A única iluminação vinha de velas que jamais derretiam, penduradas nas paredes feitas de pedra bruta, onde raízes se estendiam por toda a parte. As celas eram simples, feitas apenas de aço enferrujado, precisariam apenas de um feitiço para prender qualquer tipo de criatura, só que para um humano não é preciso muita coisa. Em uma dessas celas estava Caitlin Miller, a representante dos Humanos.
―Olá. ―Disse Semíramis para Caitlin, que se escondia nas sombras da cela mal iluminada.
―Porque me prenderam aqui? Já disse que não fiz nada, Morgana estava possuindo o meu corpo, foi tudo culpa dela. ―A voz de Caitlin estava cheia de amargura e desespero.
―Me poupe e si poupe querida, já sabemos de tudo. Temos todas as provas dos experimentos e torturas realizas por você em Arcanjos. Não achou que precisaria apenas jogar toda a culpa para cima de Morgana para se libertar, achou?
Caitlin não respondeu, mas rangia seus dentes de raiva.
―Vim aqui porque talvez você seja útil, pelo tempo que passou servindo de fantoche para Morgana, provavelmente sabe de algo. O que Morgana pretende? Porque ela invocou todos aqueles demônios e tomou o controle da Ordem?
Caitlin respondeu Semíramis apenas com uma gargalhada seca, se levantando devagar e se aproximando das grades da cela aos poucos, onde Semíramis a observava de queixo erguido. Revelada pela luz tremulas das velas, Caitlin aparentava estar muito cansada, grandes olheiras roxas emolduravam seus olhos, seus cabelos completamente desgrenhados deixavam-na com um semblante de completa loucura.
―Todos vocês vão morrer. ―Respondeu Caitlin, disparando a gargalhar outra vez. ―Destruídos por suas próprias armas.
Semíramis havia se irritado, mas isso dava ainda mais força para a histeria de Caitlin que sequer parecia ouvir as ordens da rainha, exigindo que se explicasse. O que aquilo significava? Semíramis poderia levar em consideração algo dito por alguém que visivelmente estava transtornada?
Entretanto uma voz conhecida chamou a atenção da rainha. A voz vinha da escada feita de rochas que dava acesso a prisão do castelo, onde um velho mago descia os degraus com o auxílio de seu cajado. Taru então voltou a dizer:
―Não se preocupe, eu direi a você o que Morgana realmente pretende.
Longe dali, em uma ilha escondida por uma barreira mágica, Morgana caminhava normalmente, exibindo seu verdadeiro corpo para todos aqueles que quisessem ver. É claro que naquela hora todos os integrantes da Ordem, independente da raça que possuísse, já sabiam do que havia acontecido no reino das fadas e que os membros do conselho estavam sobre o controle de Morgana; Taru mesmo havia se encarregado de avisa-los. Entretanto qualquer um que batesse os olhos na mulher de vestido purpura e olhos cor de rosa, já saberia de quem se tratava.
Todos aqueles que não haviam lutado na batalha do reino das fadas, enfrentavam agora Morgana, tentando impedi-la de fazer seja lá aquilo que fosse. Porém é claro que esse era um grande erro, cada um que tentava atacar Morgana, levantando suas armas ou recitando feitiços, serviam apenas para aumentar a pilha de corpos que se formavam atrás da bruxa.
Aqueles que ela julgasse que eram interessantes e se destacavam entre os outros, tinham a honra de ter suas almas devoradas ali mesmo. Seus olhos brilhavam em um tom cor de rosa assim como os da bruxa, logo depois uma energia rosada saia de suas bocas, direto para a boca de Morgana, que limpava os lábios agradecendo pela refeição. Outros mais espertos, corriam para os portais para que pudessem fugir da Ordem o mais rápido possível, ou simplesmente buscavam uma forma de se esconder.
Depois de encontrar uma passagem secreta a muito tempo selada, Morgana descia tranquilamente uma grande escadaria circular em direção a escuridão sem fim, não era possível ver até onde ia, apenas descia e descia infinitamente. A iluminação vinha apenas de uma luz purpura que flutuava ao lado de Morgana, conjurada por ela mesma para iluminar o caminho.
O objetivo de Morgana era uma arma magica tão poderosa que foi escondida e sua existência esquecida, para que ninguém mais desejasse seu poder. Depois de séculos desligada a arma parecia funcionar bem, brilhava com uma grande quantidade de energia escarlate, gerando um nevoeiro na mesma tonalidade. Morgana sorria maravilhada para a grande quantidade de magia do caos reunida desde o seu renascimento, girando em uma grande esfera onde vários arcos giravam ao seu redor.
―Chegou a hora deste mundo trocar de mãos.
.........................
Novamente obrigado a todos que chegaram até aqui, espero que tenham gostado e percebido a mudança de escrita que eu tive desde o primeiro livro, até hoje sempre que leio fico com vontade de mudar algumas palavras ou o sentido das frases. Diferente também do primeiro livro o teor de humor diminuiu um pouco enquanto o drama e os desafios enfrentados por eles aumentaram, se jogando por completo no meio da fantasia. Mas espero que isso não tenha sido algo ruim e a essência de O Corvo e o Lobo tenha continuado, dando mais alguns passos para a evolução da personalidade dos nossos personagens que agora precisam se preocupar com coisas maiores do que os problemas rotineiros da adolescência. Porém e quando isso acabar? Eles conseguiriam voltar para as vidas "normais" que tinham antes? Isso é apenas um pouquinho do que veremos nesse terceiro livro, no qual já estou trabalhando.
Nesse segundo livro não tivemos a presença marcante do nosso adorado Karasu, mas em alguns momentos ele deu o ar de sua graça outra vez em sua forma de corvo e isso foi apenas o começo, será que teremos ele de Volta? Bem, A magia possui inúmeras possibilidades e esconde também grandes segredos.
Não se preocupem pois não é o fim e logo teremos o tão aguardado capitulo especial hot que tanto prometi a vocês (to demorando um pouco porque fico com muita vergonha escrevendo hot kkkk mas espero que gostem)
Nos vemos por ar. Que a força do corvo esteja com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e o Lobo 2 - A magia do Caos
FantasyApós o fim da batalha contra Escarmom e os demônios do purgatório, Neron é levado pela Ordem por representar um grande perigo contra o equilíbrio entre o mundo sobrenatural e o mundo humano. Porém por mais que Jonathan estivesse completamente esgota...