Em Solo Inimigo

1.2K 177 248
                                    

Boa Leitura, não se esqueçam de votar na estrelinha <3

Boa Leitura, não se esqueçam de votar na estrelinha <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diversos soldados nos cercavam, encarando com seus olhos sedentos, como se já estivessem esperando pela nossa chegada, mas isso era impossível já que apenas Kaleb e os outros sabiam o que pretendíamos fazer.

Os soldados vestiam-se com roupas escuras, feitas de materiais resistentes como couro e jeans, o que ajudava para que fossem ocultados pelo manto da noite, o horário em que mais agiam devido à baixa concentração de mortais. Já que não possuíam uniformes específicos, se identificavam através de uma espécie de brasão que usavam no peito com o símbolo da Ordem: uma balança representando o equilíbrio entre o mundo humano e o sobrenatural.

Um homem negro com cicatrizes no rosto tomou a frente, acompanhado de um falcão pousado em seu ombro, que acreditei que fosse seu guardião. Ele se vestia da mesma forma que os demais, usando uma calça escura e um colete de couro um pouco gasto, deixando seus braços mostra e evidenciando ainda mais sua força.

Assim que ele começou a se aproximar de nós já me preparei para atacar caso fosse necessário, porém Charlotte percebendo minha tensão, pediu para que me acalmasse.

—Está tudo bem Jonathan, são aliados. Antigos seguidores de Taru que também estão insatisfeitos com o rumo que a Ordem está tomando.

Enquanto o homem das cicatrizes de aproximava, percebi que já o conhecia de algum lugar. Foi então que me lembrei que este homem era o mesmo que havia ajudado Charlotte com os problemas relacionados a Violet e Medusa, mantendo em segredo do conselho o que realmente estava ocorrendo com Neron, desta forma conseguíamos seguir nossas vidas normalmente como ir para a escola todos os dias. Caso o conselho soubesse sobre o que Neron realmente era e dos planos de Medusa, com certeza já teriam o levado muito mais tempo.

Devido a colaboração de Taru em esconder Neron dos olhos do conselho, ele foi acusado de traição e procurado criminalmente. Nem mesmo Charlotte tem alguma ideia de onde ele possa estar, fugir da Ordem é uma tarefa quase que impossível.

—É muito bom revê-la Charlotte, gostaria que fossem em outras circunstancias. —O homem estendeu a mão para Charlotte que o cumprimento com um forte aperto.

—Acho que estamos marcados a sempre nos encontrarmos em meio a grandes conspirações. —Charlotte se virou para mim e continuou. —Jonathan este é Eliot e seu guardião Ápiter. —Em resposta o falcão me encarou, movendo sua cabeça como se me cumprimenta-se.

—Olá rapaz, acho que está é a primeira vez que somos apresentados formalmente. —Disse com um sorriso misterioso, estendo sua mão em um cumprimento formal.

—O prazer é meu. —Retribui o gesto encarando seus olhos e ele fez o mesmo, como se quisesse ler o que se passava pela minha mente. Por um momento realmente achei que ele podia.

O Corvo e o Lobo 2 - A magia do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora