O Lobo Mais Rápido Vence

1K 186 51
                                    

Boa leitura

.....................

Charlotte nem ao menos esperou que eu me levantasse e retirou todo o meu material escolar da minha mochila, jogando tudo sobre a cama e logo em seguida abrindo o meu guarda roupa e guardando algumas peças na mochila.

—Vamos Jonathan, temos que ser rápidos. —Disse Charlotte ao perceber que eu continuava sentado em minha cama, não conseguia tirar aquele sonho da minha mente, havia sido tão real; talvez fosse uma visão como as outras. Tentei dizer a ela sobre o que tinha acontecido, mas fui interrompido pela porta do quarto sendo aberta por Alex.

—Vocês precisam ir agora.

—Vamos Jonathan! —Disse Charlotte.

Mesmo ainda sem entender nada, segui Charlotte e Alex em direção ao porão, os dois pareciam muito preocupados, como se estivessem fugindo de algo ou alguém. Ao longe consegui ouvir a voz de outras pessoas porém não consegui distinguir de quem eram, apenas reconheci a voz de Kaleb que conversava com eles.

Perguntei outra vez o que estava acontecendo, porque estávamos conversando cochichando e se esgueirando pela casa como se nos escondêssemos de alguém?

—Erigor não deixaria barato nossa invasão na Ordem, muito menos que o conselho saiba que ouve uma falha em sua segurança. —Respondeu Charlote. —Por isso enviou suas marionetes para terminar aquilo que começaram.

Charlotte não me explicou muito bem, ela nunca foi do tipo de explicar os detalhes de algo, ainda mais quando está com tanta pressa assim, mas pelo o que pude entender, aquelas vozes estranhas que havia escutado conversando com Kaleb, eram soldados da Ordem mandados por Erigor para que nos capturasse. Charlotte ainda não tinha certeza se sabiam sobre de mim, já que os membros do conselho não haviam percebido que eu era um espião, porém ainda há um grande vazio em minha mente depois que aquele demônio asqueroso explodiu, durante esse tempo podem ter descoberto minha identidade verdadeira já que quando acordei o feitiço de Elliot estava desfeito.

Devido a isso Charlotte achou melhor que eu a acompanhasse, pois também poderia estar na mira dos soldados. Enquanto íamos em direção ao porão, onde costumávamos treinar em noites de lua cheia para controlar nossa parte lobo, onde Kaleb também guardava o libro de feitiços roubado por Neron; não pude deixar de lembrar de como toda essa história começou, por um momento até pensei que poderia encontrá-lo lá embaixo também, roubando outro artefato mágico, porém não tínhamos tempo para nostalgia.

Kaleb estava tentando distrair os soldados enquanto saímos pela porta dos fundos do porão, ele tentava atrasa-los o máximo possível para que pudesse nos dar tempo suficiente para fugir. Alex havia dito que eles possuíam um mandado de busca e apreensão para Charlotte, por ter se infiltrado na Ordem e derrubado suas barreiras; em outras palavras estavam acusando minha mãe pela queda da barreira de segurança da Ordem, que levou aos ataques demoníacos. Provavelmente estavam achando que ela estava trabalhando com Taru para derrubar toda a Ordem e o conselho sobrenatural, isso só podia ser loucura, o que mostrava o quanto estavam desesperados para descobrir quem era o culpado pelos ataques.

Alex aconselhou para que pegássemos a caminhonete de Kaleb e saíssemos por uma pequena trilha de terra que havia por trás da casa, a mesma trilha que levava ao lago, depois continuaríamos seguindo até chegar na cidade aonde ficaria mais fácil para nos misturarmos entre a população.

Para o nosso azar Charlotte girou a chave três vezes e ainda assim o carro não havia ligado, toda vez que fazia uma outra tentativa ela xingava de uma forma diferente. Assim que ameaçou transformar a caminhonete em sucata, enfim o motor ligou, porém o barulho acabou sendo alto demais, como um gato tentando vomitar uma enorme bola de pelos, o que acabou contribuindo para chamar a atenção dos soldados, que vieram até nós seguindo aquele som.

O Corvo e o Lobo 2 - A magia do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora