Enfim chegou o momento.
Esse desenho foi feito pela minha irmã para podermos ilustrar a cena. Mas assim como ela quem souber desenhar pode me mandar desenhos dos personagens ou a forma com que enxergam as cenas, assim podemos trabalhar juntos e seu desenho irá ilustrar os capítulos de O Corvo e o Lobo.
....................................
A sala aonde estávamos não foi a única a ser atacada pelo gás, todos os corredores de Arcanjos também estavam cobertos pelo nevoeiro cor de rosa, onde vários soldados tossiam sem parar, perdendo a consciência logo em seguida, mas nem todos eram afetados pelo gás, assim como eu e Alex alguns soldados mantinham-se conscientes porém pareciam também não entender o que estava acontecendo, tentando sem êxito ajudar seus companheiros que caiam duros no chão.
Soldados caminhavam por todos os lados, como se fossem baratas fugindo de um mata inseto, alguns carregavam seus companheiros sobre os ombros enquanto outros permaneciam armados esperando por um ataque surpresa que poderia vir qualquer lugar. Acho que nunca esperavam um ataque em Arcanjos e por isso agora não sabiam o que fazer, pelo visto o título de prisão mais segura do mundo sobrenatural também era apenas fachada para causar medo.
Uma forte rajada de vento começou a sair pelos dutos de ventilação, contribuindo para que todo o nevoeiro de dispersasse com mais rapidez, revelando todos os soldados caídos pelos corredores.
—O que vamos fazer? —Perguntou Alex.
—Eu não sei. —Respondi olhando tudo ao nosso redor
Tentamos novamente entrar em contato com Charlotte e Kaleb, mas tivemos o mesmo resultado das outras vezes o que era ainda mais preocupante, eles também poderiam ter sido afetados pelo gás. Enquanto procurava uma forma de resolver esse problema percebo dois grandes olhos de esmeraldas me encarando por de trás de um dos corredores.
—Arina? —Perguntei, só havia visto aquele tom de verde uma vez, nos olhos da garotinha loira que agora sabíamos que era a guardiã de Serafim.
Ao ouvir o seu nome a garotinha saiu de trás do corredor, ela usava as mesmas rosas de antes enfeitando seus cabelos claros. Assim que fui perguntar o que estava fazendo aqui, ela abriu um grande sorriso e saiu correndo.
—Espere! —Gritei mas foi em vão. —Vamos atrás dela Alex.
Alex até então continuava tentando se comunicar com Kaleb que nem percebeu a presença de Arina, deixando-o um pouco confuso quando comecei a correr aleatoriamente pelos corredores. Expliquei o que havia visto mas ainda assim ele não conseguiu acreditar, dizendo que poderia estar delirando por causa do gás tóxico, o que poderia ser verdade também, mas tive certeza que não era uma alucinação quando vi um pedaço do seu cabelo loiro virando a direita em um dos corredores, novamente Alex não havia visto nada mas continuou me seguindo mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e o Lobo 2 - A magia do Caos
FantasyApós o fim da batalha contra Escarmom e os demônios do purgatório, Neron é levado pela Ordem por representar um grande perigo contra o equilíbrio entre o mundo sobrenatural e o mundo humano. Porém por mais que Jonathan estivesse completamente esgota...