Ergam as Espadas Garras e Pressas

1K 140 288
                                    

Capítulo Intenso. Boa Leitura
..................

Assim que Jonathan e Charlotte derrotaram Glosbe e Elliot com a ajuda de Serafim, ouviram um grande barulho vindo de fora do castelo, que infelizmente só poderia significar uma coisa, que a guerra contra a Ordem havia começado. Eles correram em direção a porta principal e assim que as abriram se depararam com um cenário nenhum pouco favorável, por mais que o exército das fadas fosse muito bem preparado, a Ordem contava com soldados de todas as raças: vampiros, lobisomens, elfos e inclusive fadas que tinham escolha a não ser obedecer as ordens que lhe foram passadas e assim lutar contra seu próprio povo.

Para eles estavam fazendo o certo, já que lhe disseram que a rainha das fadas Semíramis, havia enlouquecido, traindo a Ordem e se aliado ao homúnculo de Escarmom para que assim pudesse destruir de uma vez por todas essas frágeis alianças, e por isso precisavam impedi-la, porém não era verdade, não passavam de pequenas peças em um grande tabuleiro de mentiras e manipulação.

O exército das fadas, trajando suas armaduras que bloqueavam os ataques de feiticeiros, nem chegavam a conseguir usar suas lanças magicas ou suas próprias habilidades únicas, pois precisavam antes de tudo se protegerem e protegerem seus companheiros, como eram treinados para fazer. Porém estavam em muito menor número, os soldados da Ordem chegavam a quase triplo dos soldados das fadas.

Ao longe os tanques de guerra acumulavam grande energia em seus canhões de plasma, aqueles que os pilotavam haviam sido instruídos a não terem piedade diante da rainha traidora e seus súditos.

Percebendo que o canhão mirava sobre um grupo de soldados das fadas, Serafim correu até eles, enquanto ouvia os gritos de repreensão de Charlotte e Jonathan logo atrás, porém ela não se preocupava em ser acertada por algum raio perdido ou feitiço aleatório. A mando de um dos generais da Ordem que pilotava o tanque de guerra, o raio de plasma foi lançado, atravessando sodo o campo de guerra, todos que estavam em seu trajeto se jogaram para o lado oposto enquanto o solo logo baixo era torrado. Um pouco antes do raio azul atingir o grupo de soldados, Serafim chegou a tempo, entrando na frente do raio e conjurado seu encanto.

PROTEGO MAXIMA.

Um enorme escudo se formou, protegendo todos do ataque do canhão de plasma, porém ele era mais forte do que Serafim sozinha podia aguentar, fazendo com que pequenas rachaduras de formassem no escudo, se estendo cada vez mais. Serafim agonizava usando toda sua força para conter o raio destruidor, fechando até mesmo os olhos numa falsa tentativa de ajudá-la a ficar mais forte. Entretanto parecia ter funcionado, o barulho do escudo se quebrando não podia mais ser ouvido e também não precisava usar mais tanta força quanto antes. Quando abriu seus olhos percebeu Arina ao seu lado, a protegendo como sempre, intensificando o poder do escudo verde; seus pequenos olhos brilhavam e o cabelo amarrado em marias-chiquinhas flutuavam no ar.

O canhão de energia foi perdendo força aos poucos até se extinguir, pois cada ataque desses precisava ser carregado por uns minutos antes de ser usado outra vez, no entanto haviam outros tanques de guerra como aquele, cada um armado com seu próprio canhão de plasma.

―Vamos Jonathan! ―Disse Charlotte para seu filho, sendo incentivados pelo grande exemplo de sua amada. Transformando seu braço em um grande canhão e caminhando para batalha, disparando pequenos ataques de energia prateada sempre que percebia algum soldado das fadas lutando em desvantagem com suas lanças pontiagudas

Jonathan já havia retirado sua camisa, se preparando para tirar o restante de suas peças de roupas e se transformar em lobo; por mais que achasse esse primeiro momento um pouco constrangedor. Quando um cão grande e gordo apareceu latindo incansavelmente para ele, tentando de todas as formas chamar sua atenção, ao perceber que o cão era Cérbero, Jonathan soube o que ele queria, ainda mais porque latia para ele e apontava eufórico com a cabeça em direção a grande batalha.

O Corvo e o Lobo 2 - A magia do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora